Churas!

2.4K 268 49
                                    

Nem preciso dizer a confusão que fiz para concluir meu banho, arrumar e descer. Foram os dez minutos mais longos da minha vida pois enquanto tentava me concentrar era torturado através da minha ligação pelos sentimentos de raiva e frustração dos meus outros dois alfas.

Assim que cheguei a varanda gourmet me deparei com meus dois alfas de pé atrás da ilha escondendo suas ereções a medida que tentavam manter uma expressão alegre e simpática enquanto meu pai, minha mãe e minha irmã estavam sentados de frente para eles se servindo na choperia de Heineken, quando perceberam minha presença se viraram imediatamente.

- Agora é a hora, estou nervoso!

- Calma Ben, estou com você.

-Obrigado minha parceira.

- Aliás, já sabe como vai contar?

- Se me conheço bem, da forma mais inusitada que eu conseguir... - Bufei com descrença.

- Vai dar tudo certo, na pior das hipóteses você finge choro e deixa os três levarem a culpa! - Aconselhou com um riso travesso logo em seguida. - Vai dar tudo certo. - Sussurrou por fim.

- Meu filho, como esta lindo, sabia que a falta daqueles inibidores só te faria bem! - Disparou minha mãe me alcançando para um abraço. - Nunca mencionou em seus relatos que além de idiotas eles também eram tão gatos.  - Sussurrou em meu ouvido como se fosse um comentário comum. - Você está... Diferente!

- Também senti sua falta mamãe... - Respondi envergonhado ignorando boa parte dos seus comentários, me desprendendo dela para abraçar papai.

- Meu filho, que saudades! - Comentou papai já me abraçando apertado. - Você esta bem? É bom estar porque se não terei de cobrar de seus alfas, ainda mais sendo três... Seu cheiro está mais forte...

- Estou bem sim papai - Respondi com um sorriso já me afastando. - Senti saudades...

- Quem me dera fosse tão gentil e amoroso comigo... - Comentou Nat com ironia me fazendo fita-la.

Apenas um breve olhar foi o suficiente para deixar claro suas intenções de que não gostaria de tocar naquele assunto, provavelmente nossos pais fariam uma grande comoção sobre o assunto porém isso era algo para se preocupar mais tarde.

- Impossível! -Respondi colocando língua pra ela.

-Mamãe, olha o que ele esta fazendo! -Grunhiu com falsa irritação.

-Mamãe, estou grávido não posso me estressar, fala pra ela? - Rebati em um mur demurio, fingindo fragilidade e fazendo bico.

-Pelo amor de Deus, voces dois tem que crescer, eu vou beber meu Chopp enquanto vocês continuam... -Respondeu já se virando frustrada rumo a sua caneca cheia, porém parando a mesma poucos centímetros dos seus lábios, petrificada.

Eu e minha irmã trocamos olhares e eu me agarrei mais em papai, não iria perder essa chance, mesmo sem coragem iria falar de uma vez. Minha irmã piscou para mim confirmando seu apoio.

- Papaiiiiiiiii?! - Murmuramos em uníssono fazendo bico para enfatizar nosso drama.

- Sabem que nessa família a autoridade e a mãe de vocês... - Comentou sorrindo enquanto se desprendia delicadamente de mim, me surpreendeu com um beijo casto na testa e se dirigiu a sua cadeira ao lado da mamãe pegando sua caneca para um longo gole. 

Nat sorriu satisfeita e se virou para frente bebericando sua bebida enquanto eu tomava coragem para olhar nos olhos da mamãe, as expressões dos meus alfas alternou entre divertidas e preocupadas e no fim foi suficiente para se distraírem dos seus pensamentos pecaminosos. Caminhei ate uma ponta da ilha enquanto eles me acompanhavam com o olhar, era obvio que não diriam nada naquele momento porém eu sabia que o que aconteceu no banheiro seria pauta mais adiante.

Ômega TriOnde histórias criam vida. Descubra agora