O almoço.

5.9K 647 73
                                    

 O trajeto foi tranquilo, quando chegamos em minha casa mais uma vez me mantive em suas companhias em silêncio, sentamos a mesa com uma atmosfera meio constrangedora, a todo momento eles me cuidavam com os olhares atentos enquanto eu fingia não perceber, desinteressado, não estava a fim de papo de qualquer maneira e pra falar a verdade já estava sentindo falta da minha solitude.
A comida definitivamente me surpreendeu, sendo sincero não esperava muito  do alfa playboy e saber cozinhar tão divinamente me fez perceber que de fato não nós conhecemos tão bem quanto pensava.  Com o andar da carruagem provavelmente terminaríamos a refeição mastigando em absoluto silêncio, entretanto, eu sabia que precisávamos conversar mais seriamente sobre o mesmo assunto, já estava se tornando maçante e no fundo me sentia inclinado a aceita-los em troca de paz para minha mente, através da marca sentia todo desconforto e insegurança dos alfas que inutilmente tentavam agir com normalidade ao meu lado. Task! Bando de lerdos!

Mentalmente ouvi os risos da Lunar.

-Bom... -Disse ganhando a atenção de todos. -Gostaria de deixar claro a vocês três que tenho vivido durante muito tempo sozinho e sou plenamente capaz de cuidar de mim e desses filhotes que vão nascer... -Pedro ia dizer algo porém fiz um gesto com a mão impedindo a interrupção. -O que quero dizer é que vocês não precisam se sentir obrigados cumprir com seus "deveres" para comigo, não precisam ficar e não precisam assumir os bebês, não por obrigação pois nunca cobrarei tal conduta, não tenho  mínimo interesse em viver uma vida de aparência ou me forçar a uma relação com vocês, antes daquele encontro no elevador cada um de nós tínhamos nossas próprias vidas e estou libertando vocês de qualquer amarra que possam prender vocês a mim, estão livres pra continuarem de onde pararam...

-Você sabe que não dá... -Comentou Gustavo magoado, com certeza pelo fim do seu noivado.

O clima ficou péssimo, não havia o que dizer sobre isso.

-Olha Benjamin, nós três sabemos que erramos muito com você no passado e mais uma vez erramos com você recentemente... -Argumentou Pedro visivelmente desconcertado. -Entretanto eu quero me redimir com você, quero ser um bom alfa para você e para nossos filhotes e tenho plena certeza que esses dois idiotas aqui também querem... -Tentou persuadir com um sorrisinho tímido.

-Admito que sempre fui todo errado, não só com você mas com todo mundo, entretanto sei que você sim viu o meu pior lado... -Comentou Rafael em tom sério. -E eu admito que nunca quis marcar alguém e nunca quis ser pai, sendo bem sincero ainda estou tentando assimilar tudo isso, mas a verdade é que quando eu ouvi aqueles coraçõezinhos batendo tão rápido... de alguma forma eu sabia que havia uma parte de mim ali... -Acrescentou emocionado. -Eu me senti rendido, indefeso e com mais medo do que já senti em toda minha vida e normalmente eu fugiria dessa situação sem olhar para trás, entretanto naquele momento pela primeira vez eu senti vontade de permanecer e estou me sentindo bem por estar aqui, com vocês... Por favor entenda Benjamim que eu quero tentar não só porque eu te devo isso ou por que nossos filhotes  merecem isso, mas também por mim porque eu preciso disso... Eu preciso dessa chance... -Concluiu com sinceridade me desestabilizando.

-Também estou com muito medo... -Confessou Gustavo me fitando com uma expressão mais suave. -Ainda estou confuso com tantas mudanças em tão pouco tempo porém eu também quero essa família, sinto que é aqui que devo estar e se você permitir Benjamim, com a orientação da deusa Luna tenho certeza que passo ser um bom alfa... e um bom pai -Finalizou me contagiando com suas esperanças.

Eu ia dizer algo porém desta vez foi Pedro que me pediu silêncio com um gesto tímido.

-Nos estamos aqui Benjamim e não vamos embora mesmo que mande, sabemos o que fizemos e estamos dispostos a carregar o fardo da sua dor, da sua raiva e da sua frustração... -Argumentou Pedro com uma voz sincera.

Ômega TriOnde histórias criam vida. Descubra agora