Era mais uma manhã de trabalho. Estacionei meu carro na vaga e ao descer fui surpreendendo por um alfa que surgiu atrás de outro carro com uma cara depravada e pupilas levemente dilatadas, por algum motivo eu sabia do que se tratava e isso fez meu estômago revirar.
-Oi, MEU ômega. -Cumprimentou com ênfase no "meu "e um sorrisinho sacana logo após, já se aproximando de mim.
-Não tem o direito de usar essa palavra com sentimento de posse! -Respondi com minha aversão mascarada. -Já que pelo que sei posses é algo que você não possui. -Completei ironicamente.
-Estou resolvendo isso delícia -Rebateu galanteador como um bad-boy. -E tenho certeza que você pode me ajudar... -concluiu se aproximando mais, a ponto de sentir seu hálito quente invadir minhas narinas me provocando um arrepio involuntário.
-Ou, mas é claro... -Rebati com cinismo tentando ignorar o turbilhão de emoções que se formavam involuntariamente. -É disso que se trata não é mesmo, dinheiro... Mas saiba você que eu não tenho o mínimo interesse em ajudar a reaver sua herança. -Confessei sorrindo falso, dando um passo para trás.
-Bom querendo ou não você já me ajudou em partes já que carrega uma marca minha no pescoço. -Argumentou o irônico se aproximando novamente.
-Não por opção já que jamais em sã consciência carregaria uma marca tão nojenta e repugnante quanto a sua -Incitei obtendo os resultados que queria imediatamente.
De repente sua máscara caiu e no lugar da costumeira ironia e depravação veio a raiva e decepção e eu me afastei novamente porem desta vez ele não se moveu.
-Benjamin você querendo ou não eu sou um dos seus alfas e eu exijo que você seja o meu Ômega e não só por dinheiro, eu preciso transar! -Confessou com frustração. -Você sabe que após a marca eu não consigo transar com mais ninguém, só você me satisfaz agora e eu só consigo pensar em você, não aguento mais me masturbar imaginando seu corpo, eu preciso transar... -Continuou com certo desespero na voz. -Por favor? Esquece o que ficou no passado ou me castiga se quiser eu não ligo só seja o meu Ômega! O meu lobo grita por você... -suplicou com sinceridade e vendo pela primeira vez com meus próprios olhos, meio que me surpreendeu.
Me recompondo de sua declaração, me aproximei lentamente até o encarar de frente, fixo em teus olhos.
-Castigar você? -Sussurrei muito sério.
Ele apenas balançou a cabeça afirmando, então com um sorriso fino eu dei o primeiro tapa na sua cara, depois outro do lado oposto e por fim mais um, logo, sua expressão que era de surpresa mudou para prazer e antes que pudesse perceber ele estava enlaçado a mim forçando a entrada de sua língua perspicaz em minha boca, infelizmente eu esqueci de resistir e quando me dei conta estava sobre o capô do meu carro com ele entre as minhas pernas, estava delicioso porém me forcei a parar imediatamente, onde eu estava com a cabeça? O empurrei sobre protestos. Agora um pouco longe de mim vi seu sorriso de satisfação enquanto olhava minhas expressões faciais, provavelmente eu estava corado. Idiota! Eu iria dizer algo de teor agressivo como palavras de baixo escalão porém fui pego de surpresa por um gemido gutural vindo dele e ao olhar pra baixo vi uma poça se formar no tecido da sua calça, mais especificamente na ponta do seu membro imponente, ai entendi tudo, o desgraçado tinha chegado ao orgasmo só com essa pregação.
-Nunca... -Começou a dizer ofegante. -Nos meus anos... de putaria... senti uma coisa tão intensa como agora, você é uma droga e viciei em você, meu ômega... -anunciou com luxúria já se recuperando e tentando se aproximar novamente.
O empurrei com mais força para longe e caminhei com pressa entrando em meu elevador, permaneci de costas e tentei resistir mas acabei olhando para ele pelo reflexo do espelho só para ver sua expressão convencida enquanto me mandava um beijo de maneira sexy.
-Já disse que não sou seu! Nunca serei! -Exclamei frustrado por ser tão fraco diante dele.
-Mas eu sou seu Alfa e de agora em diante sou seu escravo! -Rebateu com luxúria. -É só chamar que o lobão aqui vem correndo com o rabo abanando pra você. -Argumentou dando uma piscadinha antes da porta do elevador se fechar e ele sumir das minhas vistas.
Irritado, trabalhei o dia todo lembrando do gosto do seu beijo e a ferocidade dos seus toques, amaldiçoei o desejo que brotava em mim de querer mais daquele alfa, talvez fazer dele meu escravo não seria uma ideia ruim...
Olá, tudo bem com vocês?
Bxooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Tri
WerewolfUm ômega machucado pela vida, três alfas babacas em busca de redenção e o destino que os uniu.