Havia acordado um pouco indisposto... após a reunião de ontem vim pra casa me sentindo enjoado e com muita dor de cabeça.
"Maldito Joao!"
Pedi comida como sempre e depois apaguei sem precisar me medicar e sendo sincero isso me surpreendeu porém a parte ruim da noite foi o sonho que tive com os três malditos Alfas, nele, ambos estavam me mimando e enchendo de carinho enquanto eu sorria muito satisfeito por tamanha atenção.
"Repugnante! Definitivamente eu estou enlouquecendo!" -Bufei mentalmente.
Na manha seguinte ainda contrariado pelo sonho, digo, pesadelo, desci pra tomar café e fui surpreendido por minha amiga/irmã Natalie terminando de por a mesa, não iria reclamar já que eu havia lhe dado uma cópia das chaves da minha casa e ela estava me prestando um grande serviço preparando o café já que eu estava totalmente sem animo.
-Bom dia Invasora! -murmurei de mau humor.
-Bom dia Benja-dormecida, venha? vamos comer! -Respondeu a beta com um humor sarcástico palpável me fazendo supor que o motivo de sua visita era assunto serio já que assim como eu ela odiava acordar cedo.
-Qual o motivo da visita surpresa? -Questionei já sentando e me servindo.
-Ontem chegou ao meu conhecimento algumas coisas curiosas sobre você meu maninho, coisas que você não havia me dito... -Iniciou com um tom provocativo. -Algo sobre um elevador... Um afastamento repentino da firma... -Deu um gole em seu café. -Uma súbita explosão de humor com um subordinado recém contratado... -Bebeu novamente me lançando um olhar critico. -Devo dizer que me faltou riqueza de detalhes então aqui estou para beber água da fonte. -Explicou calmamente demonstrando que não sairia sem suas respostas.
Bufei em derrota deixando meu desjejum para depois. Após uma longa e cansativa hora, consegui atualizar minha irmã sobre tudo, eu confiava nela, nos conhecemos anos atrás quando o pai dela que era o antigo dono da firma e meu patrão havia nos apresentado, porém ela decidiu ir por outro caminho e se tornou uma arquiteta e hoje é minha sócia na construtora.
-Eu sinto muito maninho... -Murmurou com sinceridade pegando em minha mão em sinal de solidariedade a minha tragédia. -Tem certeza que esta bem? Talvez devesse ver sua psicóloga... -Sugeriu com preocupação.
-Não à necessidade nisso Naty, eu estou bem mesmo. -Menti forçando um sorriso.
-ok, mas eu te avisei seu idiota que ficar usando esses inibidores daria alguma merda e deu! Das grandes! -repreendeu.
-Não precisa de sermão, a merda tá feita! Agora é fingir que nada aconteceu!
Ela começou a rir e eu fiquei petrificado.
-Isso será impossível, mas tá na cara que você ainda não está preparado pra essa conversa -Incitou. -olha, quando precisar de mim estou aqui e só me ligar, não precisa passar por tudo sozinho pois vc não está mais só, você tem a mim, ok? -Disse já se levantando. -Nos vemos depois. -Anunciou já se retirando.
-ok... -foi a única coisa que consegui responder.
No escritório estava distraído com algumas fichas de casos quando minha secretária se anunciou com uma pasta nas mãos.
-Com licença senhor Benjamim, trouxe o relatório que me pediu.
-Eficiente como sempre Carla, obrigado. -Respondi com um sorriso agradecido enquanto pegava a pasta que ela me estendia.
-Senhor, quero que saiba que não foi minha intenção permitir que o João tomasse seu caso, eu estava remarcando a visita deles na sala de reunião quando ele chegou e se apresentou pros clientes me dispensando logo em seguida com certa arrogância.
-Carla, não a culpo, porém lembre-se de que como minha secretária e braço direito, a sua autonomia nesse escritório, principalmente na minha ausência, é maior que qualquer projeto de advogado como aquele idiota, agora quero que investigue ele, não ligo com os meios, tenho um mau pressentimento com esse João, aliás quem o contratou...
-Descobrirei tudo que à pra saber e lhe tratei o relatório, senhor. Com licença.
-Mais uma vez obrigado Carla, você é uma ômega mais forte do que imagina.
Com um aceno tímido ela partiu me permitindo ler todo seu relatório. Pra começar, Gustavo era meu novo contratado como faxineiro, tinha uma situação financeira debilitada apesar de ser formado em direito como eu e ter exercido durante anos em um dos maiores escritórios do país, porém de acordo com o relatório, ele provocou a ira de um grande advogado ao namorar sua única filha que também é alfa, fugindo do mesmo, estavam planejando se casar escondido e viverem nas sombras com medo.
Na ficha de Rafael dizia que ele perdeu os pais em um acidente há anos atrás e que o mesmo vem torrando as poucas coisas que estavam em seu nome na farra, já que os bens dos pais só seriam passados para o mesmo quando realizasse o sonho deles que era vê-lo marcar uma companheira e constituir família, porém o advogado do falecido casal ficou como representante do testamento e anexado ao relatório havia várias fotos de noitadas, em todas Rafael aparecia acompanhado por prostitutas, havia também um demonstrativo do seu imenso saldo negativo no banco e um aviso de execução de hipoteca, por isso
ele se tornou nosso cliente na esperança de reaver sua herança sem cumprir as exigências dos pais.
Por último Pedro, formado em administração, assumiu a empresa do pai que faleceu anos atrás, a mesma presta serviços para a minha construtora no ramo elétrico e por isso foi contratada para resolver alguns problemas do meu prédio, por isso ele estava alí. Ele mora com a mãe, não namora e aparentemente é um homem comum a não ser por sua empresa estar basicamente falida, pelo relatório pude ver que reduziu drasticamente sua equipe e isso consequentemente o fez perder prazos e clientes, atualmente a construtora que sou sócio é a sua maior cliente.Guardei os relatórios em um cofre e saí logo em seguida para o almoço e depois tive duas reuniões, quando voltei por fim a minha sala para finalizar o dia de trabalho me deparei com carrinho de limpeza logo na entrada, algo normal para o fim do dia e ao atravessar a porta me surpreendi com Gustavo sentado em uma cadeira enquanto folheava alguns arquivos, vestido como um funcionário da limpeza do meu escritório.
-O que significa isso? -Questionei severamente o surpreendendo.
😊 Olá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Tri
Hombres LoboUm ômega machucado pela vida, três alfas babacas em busca de redenção e o destino que os uniu.