Na manhã seguinte a rotina não foi a mesma, acordei com Pedro e Gustavo me prensando como sanduíche completamente nus, entrelaçados totalmente em meu corpo com certa possessividade e confesso que estava até gostando porem, antes que alguma ideia inapropriada passasse por minha mente procurei me desvencilhar de ambos, com dificuldade e receio de acorda-los, isso acabou se tornando um trabalho minucioso porem assim que percebi que estavam dormindo como pedras deixei a delicadeza de lado me libertando finalmente e após o sucesso da minha fuga parti para o banheiro onde fiz minha higiene matinal, estava já no box me deliciando com uma grande rajada de agua quente quando me lembrei dos corpos nus na cama e inesperadamente meu membro se acendeu me fazendo bufar contrariado,
-Precisamos dos alfas, você sabe disso... - Disse uma voz de repente como uma alma penada no momento mais inapropriado. -É o melhor jeito de recuperar nossas energias, com a gravidez necessitamos cada vez mais de contato físico. -Comentou Lunar me enraivecendo imediatamente, 0% de senso.
-Não esse tipo de contato... -Argumentei enquanto tentava focar em outra coisa que não fosse o desejo que contra minha vontade estava se manifestando.
-O desejo sexual faz parte da nossa natureza e eles são nossos alfas então...
-Não por opção! -Droga, péssima hora pra ela saber o que se passava em minha mente!
-Achei que estivesse decidido a levar essa situação da melhor forma possível, pelos filhotes... -Murmurou a FDP da loba fazendo drama, péssima hora!
-Golpe baixo, sabe que eles nem nasceram mas já me sinto capaz de tudo por eles! -Bufei sentindo minhas partes de ficarem úmidas de repente ao me focar nos feromônios exaltados pelos três que inundavam minha casa.
-Então que tal um lar saudável? Ben, ninguém no mundo conhece você melhor que eu, sei que esta cansado do passado, que quer finalmente deixar tudo para trás e dar uma chance a eles, sabe que são sinceros em suas palavras... -Argumentou com perspicácia enquanto eu inconsequente constava o quão molhado estava meu orifício.
-Mas são apenas frutos dessa situação louca, não posso simplesmente esquecer quem são e transar com eles! -Rebati, a final era um advogado nato, não cederia facilmente.
-Você também é fruto desta situação, mesmo não por opção mas você esta aqui e querendo ou não são uma família agora, só resta você saber se ira querer uma tão caótica como a sua antiga ou finalmente decidira se tornar um bom pai e alicerce desta família... -Rebateu ela me colocando em xeque mate.
-Sabe que para mim sexo não funciona assim, era virgem ate pouco tempo por conta das minhas convicções... -Disse mentalmente com uma voz manhosa, toda essa situação estava sendo de mais porém ainda iria lutar.
-Sei que pra você a relação sexual se inicia desde o bom dia, eu te conheço, mas de a chance a eles, entre de cabeça nessa relação, tenho certeza que irão surpreender você! -Respondeu mais uma vez com vantagem argumentativa. -Admite que está louco pra saber do que são capazes para te satisfazer... -Balbuciou com perversão, me fazendo arrepiar com a ideia de...
-Affs Tudo bem! Vou seguir seu concelho! -Bufei recobrando meu controle e passando a agua quente pra gelada na esperança de abaixar minha ereção.
Logo em seguida que fiquei pronto desci para cozinha, parando na soleira quando finalmente encontrei Rafael que já estava terminando de colocar a mesa, sem camisa e com um short de tecido fino, completamente suado pois com certeza havia se exercitado, estava absorto em seus afazeres liberando seu delicioso aroma, permaneci atento aos movimentos dos seus músculos ate ele finalmente sentir minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Tri
Про оборотнейUm ômega machucado pela vida, três alfas babacas em busca de redenção e o destino que os uniu.