-Não podemos... -Responderam com um sussurro em uníssono me fitando brevemente. -Você é nosso ômega... e eles... Eles são nossos filhotes... -Acrescentaram abaixando suas cabeças. -E nós somos seus alfas... vamos cuidar de vocês quatro, você gostando ou não.
Essa resposta por incrível que pareça fez Lunar rosnar, era estranho pois ainda não havíamos nos conectado direito e nem conhecia seu temperamento, entretanto, por alguma razão desta vez ela se manteve dura contra os alfas.
Para minha surpresa ambos caminharam até a beirada da minha cama e se ajoelharam em submissão, eu sabia que era algo extremamente difícil para alfas, entretanto, quando ergueram suas cabeças vi que seus olhos haviam mudado para uma tonalidade negra então entendi que eram seus lobos ali submissos a sua loba Ômega, suas expressões eram dolorosas e senti o medo deles de serem abandonados após a minha aparente "rejeição", visivelmente eles estavam com seus orgulhos feridos.-Ômega, não nos deixe? Te imploramos! -Suplicaram os alfas em uníssono novamente mas desta vez com suas vozes mais roucas.
-Vocês sabem o que seus humanos têm feito com meu doce garotinho todos esses anos? -Respondeu meus lábios mas não era minha voz, era Lunar.
-Vamos redimi-los, nos dê essa chance? -Suplicaram mais uma vez se levantando agora e finalizando suas transformação.
Três gigantes lobos negros de olhos mais turvos ainda surgiram rapidamente e subiram em minha cama, agradeci mentalmente pelo exagero do meu decorador já que ela era de 4,00x4,00m. Acanhados, temendo por objeções, se aproximaram de mim lentamente com as orelhas e caudas abaixadas, porém a objeção não veio, de alguma forma eu sabia que Lunar pedia para confiar nela e eu decidi confiar em minha loba, de repente senti um grande desconforto e fechei meus olhos, por alguns segundos senti meu corpo de quebrar em meio a uma pequena dor e quando os abri novamente vi que meu corpo já não era o mesmo, tudo que conseguia enxergar era uma longa pelagem branca, então compreendi e de alguma forma relaxei com o sentimento mais puro de liberdade que já havia experimentado, estava ainda deitado e encolhido como uma bola quando senti os três alfas se deitando em volta de mim, mesmo receosos, buscaram uma forma de me aquecer e me deixarem confortável, por incrível que pareça funcionou, ainda que não fosse capaz de explicar me senti um pouco melhor que antes e não tinha mais tanto medo, havia mais seres envolvidos nesse relacionamento do que nos quatro então decidi que talvez perdoar não fosse tão impossível, de alguma forma me senti capaz de tentar e agradeci a Lunar por isso. Cansado, me cedi completamente a exaustão que o dia havia me provocado e logo fui visitado pelo bom e velho sono.
Acordei no outro dia na forma humana e apesar de não conseguir controlar me sentia muito feliz por poder me transformar novamente. Meu quarto estava meio claro e surpreendentemente me senti bem disposto, imaginei estar sozinho na cama até sentir braços agarrados a mim e me impedindo de levantar, cuidadosamente me virei para encontrar Rafael na forma humana ressonando suavemente desacordado. A noite anterior e as palavras ditas por mim vieram em minha mente instantaneamente me deixando levemente desconfortável sem saber que segundos atrás estava de conchinha com ele, abandonando esses pensamentos me desvencilhei de seus braços só para morrer de vergonha ao levantar o virol e encontrar corpos nus, rapidamente caminhei para o banheiro onde me preparei implorando por um dia comum de trabalho, caminhei até o closet, me vestir ignorando novamente o corpo estirado em minha nada humilde cama e sai do quarto buscando desesperadamente o meu desjejum porém fui surpreendido por uma grande silhueta que estava na cozinha, trajando um maravilhoso terno assim como eu e andando livremente pelo cômodo com certa familiaridade que ate me incomodou, preparando a mesa de café da manhã.-Bom dia... pequeno. -Cumprimentou Gustavo visivelmente envergonhado, me limitando a responde-lo apenas com um breve aceno. -Como vocês quatro estão? Descansaram bem? -Questionou meio receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Tri
WerewolfUm ômega machucado pela vida, três alfas babacas em busca de redenção e o destino que os uniu.