A consulta.

4.9K 490 47
                                    

Levou um tempinho entre um choro para me acalmar o suficiente para dirigir porém lá estávamos nos quatro a caminho do consultório, eu no volante, Pedro ao meu lado, os outros dois atrás mexendo nas cadeirinhas, Rafael como sempre fazendo inúmeros estories assim como fez com seu Camaro, durante a viagem coloquei You Go It, do Vedo para tocar e rapidamente entrei na vibe da melodia mexendo meus ombros em uma dança desajeitada, Pedro percebendo minha animação me lançou um belo sorriso enquanto me surpreendeu imitando meus movimentos, estávamos ridículos e sincronizados, um pouco desatentos a avenida que milagrosamente estava tranquila o suficiente para rodar bem devagar, quando chegamos a um semáforo que havia ficado vermelho um outro carro surgiu parando ao meu lado, estava ocupado apenas por um alfa bem apresentável com vestes sociais e uma linda pele negra, olhos verdes, cabelo curto, parei de movimentar imediatamente por me sentir ridículo ao ser flagrado em minha dancinha por um estranho, entretanto ao olha-lo ele esboçou um sorriso perfeitamente alinhado e branco piscando o olho com sensualidade logo em seguida, inicialmente me senti lisonjeado e envergonhado porém não tive a chance de reagir já que imediatamente Pedro se liberou do seu cinto de segurança e se esticou sobre mim o suficiente para quase por a cabeça fora do vidro ameaçando o alfa com rosnados raivosos e presas a mostra, como não á nada que nunca possa piorar, em sequência o barulho de Rafael tentando abrir a sua porta que estava travada seguido de seus rosnados de frustração me chamaram a atenção, pelo retrovisor via a cena no mínimo exagerada enquanto Gustavo tentava se controlar a medida que via no pobre e azarado alfa lá fora uma presa prestes a ser aniquilada. Graças a Luna o sinal abriu, não sei o quanto o alfa percebeu da situação porém fechei os vidros na tentativa de conter os ferhormônios agressivos que os três idiotas exalavam, tomei um caminho diferente do outro carro porém não foi lá muito suficiente.

-Libere ferhormônios que provavelmente isso os acalmem. -Murmurou Lunar com certo desinteresse.

-Tasck, alfas idiotas! -Murmurei em resposta.

-No final das contas são apenas uns malditos animais irracionais movidos por instintos. -Respondeu ela com desdém.

Não tendo mais o que fazer e já me aproximando do consultório segui o concelho de lunar e liberei meus feromônios, surpreendentemente o efeito foi imediato, logo estavam mais calmos e suas presas recolhidas. Optando por ignorar tudo desci do carro e entrei na recepção, poucos segundos senti que me acompanhavam mas não me atrevi a olha-los, após um breve cumprimento com a habitual recepcionista fomos acompanhados ate a sala do meu médico que já nos aguardava com um sorriso costumeiro de comprimento, Matheus que agora encarava os três alfas a minha frente bem constrangido já que ambos liberaram suas dominâncias no exato momento em que perceberam que o medico era um beta sem marca, a minha vibe que outrora era feliz foi substituída pela frustração de presenciar novamente tamanha infantilidade dos meus alfas, eu sentia através da marca que o viam como ameaça porém não via motivos para tal.

-Fiquem tranquilos, acalmem o lobo de vocês pois sou apenas um médico e nada mais... Não à motivos para que sintam que estou invadindo seu território. -Comentou ele tentando socializar com os outros três. -Pois bem vamos começar a consulta... -sorriu envergonhado para mim. -Benjamim estou com os demais testes e já os analisei, sua gestação como disse anteriormente é de duas semanas, os filhotes de vocês estão bem saudáveis, acredito que sua gravidez não passe de 10 semanas pois seu lobo está assumindo a gestação, talvez por ficar tanto tempo preso por conta dos inibidores ele agora venha exercendo cada vez mais controle, inclusive no seu parto, creio que será natural como os ancestrais...

-E verdade. -Comentou Lunar.

-Como funciona isso Matheus? -Questionei a ignorando por não comentar nada antes, que bela parceria...

Ômega TriOnde histórias criam vida. Descubra agora