Apagando.

732 61 8
                                    

Eu nunca pensei em felizes pra sempre, na verdade quando se vive uma vida como a minha a felicidade por si só é um sonho precioso, ainda que ela seja mínima ou nem tanto verdadeira, o desespero por si só nos faz agarrar até o mínimo resquício dela... Mas a realidade sempre encontra maneiras de se chocar com ela.

Era um dia frio de outono e as folhas já haviam caído quase que completamente, eu estava em meu quarto esperando minha mãe para me colocar para dormir e meu pai ainda não havia voltado do trabalho, mesmo com minha pouca idade já me prepara sozinho para dormir porém sempre esperava por mamãe que há tempos havia deixado de vir como sempre fazia... Talvez fosse por ser criança e estar curioso com os ruídos, ou talvez por estar com pouco sono mas naquela noite eu saí do meu quarto a procura da mamãe e a encontrei parada ainda na soleira da porta principal, havia um homem lá fora levando uma mala até o carro e no impulso me aproximei rapidamente dela que se surpreendeu brevemente ao me ver, porém logo seu semblante mudou.

- Sempre odiei como você saiu parecido a ele, não bastava a infelicidade de ter o meu primeiro cio no colégio e logo ser marcado por ele, ainda tive o azar de tar um filhote tão idêntico a esse infeliz, então como seria possível te amar? Eu ate tentei porém a partir de hoje não tentarei mais e não serei sua mãe, tampouco carregarei essa marca infeliz! Finalmente consegui dinheiro pra me livrar de vocês! Adeus filhote do teu pai! - Grunhiu ela com felicidade antes de fechar a porta e sair.
Lá eu permaneci de pé por um longo tempo até que a porta finalmente voltou a abrir, mesmo confuso por impulso me agarrei a quem eu pensei ser minha mamãe porém era o pai, o alfa agressivo que sempre me dava medo. Foram necessários poucos minutos para que ele entendesse tudo, com medo eu repeti as palavras da minha mãe, a medida que dizia seus olhos se transformavam me dando mais medo e quando terminei ele avançou em mim como se eu fosse o culpado e aquela foi a primeira vez que apanhei até desmaiar ouvindo insultos que até então nunca havia ouvido. Dias depois a promessa da minha mãe se cumpriu, de alguma forma ela retirou a marca e como consequência meu pai enlouqueceu de vez, minhas feridas nem mesmo haviam se cicatrizado porém ele não teve misericórdia... Foi assim no primeiro ano, no segundo, apenas no terceiro as coisas começaram a se suavizar com suas saídas com algumas betas e até alfas, porém sua aversão a ômegas era cada vez mais enraizada no seu ser... Esse é um dos motivos de eu ter me tornando um advogado para ômegas pois entendo a necessidade de leis e proteção para essa classe tão marginalizada porém como pai, ainda me preocupo o tipo de pai que quero ser e em como gostaria de ter meus filhotes em um ambiente saudável com todos os pais, eu verdadeiramente gostaria que tivessem a família que nunca tive porém a história ameaçava a tentar se repetir mas diferente daquele homem eu não me tomaria ele, pelo contrário, ainda que desfazer a marca fosse horrível eu amaria meus filhotes a cima de tudo pois eles eram a verdadeira expressão de qualquer afeto que eu pudesse experimentar, ainda que não fosse planejados eu jamais os odiariam, ainda que fossem filhos daqueles alfas eles também carregam meu sangue e por isso eu estava grato, ainda que fosse necessário eu enfrentar o mundo lá fora para mantê-los saudáveis eu faria... De repente nada me assustava mais do que imaginar que pudessem ser infelizes e para lutar contra essa possibilidade não existia a palavra impossível no meu coração...

- Se estiver mesmo tudo bem pra você, vou solicitar a Deusa para que ela permita e que desfaça a ligação após nossos filhotes nascerem, tenho certeza que com a autorização dela nada de errado vai acontecer... -Sussurrou Lunar me acordando dos meus sonhos vividos.

- Se não for afetar nossos filhotes, tudo bem, mas como estamos conversando? Achei que eu fosse ficar fora de cena por um tempo...
-Infelizmente você é suas emoções são mais fortes do que pensamos, nós estamos meio que... evoluindo por causa da gestação... Mas essa história fica pra depois, agora você já pode voltar a dormir...
-Tudo bem...

Ômega TriOnde histórias criam vida. Descubra agora