Cap 2 [cinema]

287 33 12
                                    

EU E MINHA MÃE CHEGAMOS
no shopping e eu só conseguia pensar na ligação que ela tinha feito e depois tinha escondido de mim.
Mas tudo bem,eu confio na minha mãe,e se ela estiver escondendo algo de mim,sei que é para o meu bem e ela vai me contar quando for a hora.

-filha,você prefere ver o filme que você tanto quer agora,ou depois que a gente comer?-ela fala e espera por minha resposta.

-ah mãe,eu quero muito ver esse filme,podemos comprar os ingressos e ver agora?

-claro filha.-a mesma diz com um sorriso no rosto e logo depois vamos ao cinema comprar os ingressos.

-aiii mãe,é esse filme aí!!.- falo apontando para o cartaz com o nome do filme "TELEFONE PRETO" .

-tá bom filha,vou comprar os ingressos, me espera aqui.-a mesma fala isso quando o celular dela começa a tocar,mas eu nem me importei.

Estou esperando a minha mãe ainda por que a fila para comprar os ingressos estava enorme.
Quando vejo um grupo de meninas cochichando e rindo de mim,o que me fez pensar várias coisas,até por que eu tenho problemas com a minha aparência desde os meus 10 anos de idade.

Então eu simplesmente sai dali indo para o banheiro do cinema,me olhei no espero,e voltou um sentimento dentro de mim que eu não sentia a muito tempo.
Eu começo a ficar com falta de ar e a chorar,entro dentro de uma cabine no banheiro,e ouço a voz de algumas meninas,isso só pode estar sendo um pesadelo.penso

Xx:nossa,vocês duas viram o corpo daquela garota?ela parece até uma baleia

Xx:eu vi menina,nunca vi uma coxa tão grossa e uma cintura tão fina em toda minha vida.-a garota ri.

Xx: a gente tem sorte de ser magras,todos acham nós lindas,duvido que alguém vai achar aquela garota bonita um dia.-disse a última garota com uma voz de nojo.

Eu só sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,uma de cada vez.
Não maya,você é forte,não liga pra elas,elas são umas idiotas e mau amadas!.-penso.

Saio do banheiro vendo que as garotas foram embora,o que me fez ficar aliviada.Lavo o meu rosto e saio do banheiro

Quando eu saio do banheiro vejo que minha mãe está do lado da porta me "esperando",ou não.

-Luci,eu ainda não sei como conto pra ela,a morte do Alexandre foi recente digamos assim,não dá para eu simplesmente dizer a ela que vamos nos mudar para outra cidade!.- ela diz e eu sem querer faço um barulho na maçaneta de tão em choque que eu fiquei.e para o meu azar,ela percebe

-MAYA!que suto minha filha,não sabia que estava aí.-a mesma fala disfarçando e desligando o celular,e a ligação ao mesmo tempo.

-você estava falando com quem mãe.-disse em um tom sério.

-nad- nada filha,olha,já comprei os ingressos,vamos?.-a mesma fala e eu reviro os olhos.

Entrando na sala do cinema vi que tinha muitas pessoas.-uau esse filme deve ser bom mesmo.eu penso comigo.

QUEBRA DE TEMPO(17:00)

Saio da sala do cinema muito feliz porque...CARALHO!!
Esse filme foi um dos melhores que eu já assisti na minha vida!!

Minha mãe também gostou muito,mas logo a gente começa a ficar com fome e peço para comer alguma coisa.



NOTA DA AUTORA💘

*Oii gente!estou com medo de ninguém ler minha fic ksks🥲*

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora