TERÇA FEIRA (8:00)Hoje eu pude acordar mais tarde,pois minha aula começava 8:50.
*despertador toca*
-aí que saco!!.- já acordo mau humorada e xingando um meio mundo.
-bom dia.-digo descendo as escadas.
-bom dia amor.-diz ela sorrindo.-nossa filha,que bicho te mordeu hoje?.
-nada mamãe,só tô de mau humor.-digo sorrindo forçado.
-ok ,vai querer tomar café?
-hoje não,estou sem fome.-digo abraçando ela e indo em direção á porta.
-boa aula filh-.-fecho a porta na cara dela sem querer.
QUEBRA DE TEMPO
(10:20)Faltava 20 minutos para o intervalo,e a professora não passou praticamente nada,e por ser aula de artes o dever foi fácil.
Eu e iza saímos da sala e o Caio estava com a sua namorada pela escola,como sempre dando perdido na gente.
-Maya.-ela diz me dando um susto.
-fala garota meu Deus.-falo com a mão no peito.
-amiga diz para mim que você já pensou no lance de ir para festa javon... - ela fala com cara de choro.
E quando me vem na cabeça que eu não a contei sobre eu morar no Arizona.
Iza:Maya??.Cê tá me ouvindo??.- ela diz me sacudindo.- ah oi,desculpa.-falo me afastando dos meus pensamentos.
-você vai?
-pra onde?
Iza:PARA A FESTA DO JAVON MAYA MILLER!
-ahh sim,bom,acho que sim...
-aiii graças a Deus,você vai arrasar amiga!.-ela diz dando vários pulinhos.
-...
-você tá bem amiga?,eu não estou te obrigando a ir,você que tem que querer.
-não é isso,é que...-digo cabisbaixa.
-fala logo,tô ficando preocupada.ela fala arregalando seus olhos.
- minha mãe tá querendo se mudar para o Arizona,para a casa da minha tia.-digo com os olhos cheios de lágrimas.-e ela disse que seria melhor morar lá para tentar uma nova vida,ela disse que meu primo é ator,e ele pode ajudar no meu sonho de ser atriz.
-amiga...olha eu não sei o que dizer.-ela diz limpando as minhas lágrimas.-mas amiga,se você acha que seria melhor você ir,se você acha que vai ser melhor pra você no futuro,eu apoio de você ir,você sabe que independente de tudo nunca vamos nos afastar.-ela diz com olhos cheios de lágrimas e feliz por mim ao mesmo tempo.
-obrigada por você me apoiar,eu estava tão insegura de aceitar a proposta que pensei mais na gente,mas agora eu sei que nunca iremos nos afastar.
-eu te apoio super,seu sonho sempre foi ser atriz,seria mancada da minha parte dizer que eu não gostaria que você fosse.
-eu te amo.-digo a abraçando.
-eu te amo pra sempre.-ela disse retribuindo o abraço.
-vamos pra casa juntas hoje?
-vamos sim,estou precisando de companhia.-digo.
-tá bom,agora tá na hora da minha aula,te vejo daqui a pouco.-ela diz beijando minha testa.
-tá bom até.-digo sorrindo
Eu estava no refeitório lendo meu livro pelo celular,quando eu ouço uma voz masculina se aproximando e eu percebo que não se tratava da voz do meu melhor amigo Caio.
Xx:oiii,é...Maya né?.-o menino diz sem graça.
-oii?sim,sou eu mesma.-digo sem entender.
-nos conhecemos?.perguntoXx:primeiramente prazer Maya,meu nome é Javon.-ele diz estendendo a mão para eu apertar.
JAVON??então ele é o tal do JAVON WATON????.-penso surtando mentalmente .
-aah prazer.-digo apertando a mão do mesmo.
-bom...eu queria saber se você vai para a minha festa na sexta feira...-ele diz sem jeito.
-a...vou sim.-digo botando a mão na nuca e sorrindo forçado.
-tá bom então Maya, te vejo lá.-ele diz sorrindo de canto.
-a gente se vê.-ele diz já se levantando da cadeira.-a gente se vê...-eu respondo sem entender nada.
Por que será que ele veio falar comigo?será que ele quer ficar comigo?será que ele que ser meu amigo?,não..não,não!.-você tá viajando Maya.- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny |Miguel cazarez mora
Fanfic"você já sentiu alguma vez como se estivesse coberto de correntes pelo corpo,te impendido de seguir em frente,te prendendo,impendido de você ser feliz?" maya uma menina de 14 anos com diversos traumas,que tem um sonho de ser atriz,se muda para a ca...