cap 27

163 17 2
                                    

TW:abuso sexual⚠️
TW:assédio⚠️

———————————————————————————

mason era minha melhor companhia 'pra mim naquele momento,depois que ele me defendeu e falou aquelas coisas,eu me senti importante,depois de muito tempo...

depois de eu comer,eu e mason vimos um filme na sala,eu percebi que na real ele queria era dormir,mas pra ele o importante mesmo era realmente era me fazer feliz e relaxar.

meu pitico,vou pra sempre proteger ele,ele tá me fazendo melhor de uma forma inexplicavel.

/ ǫᴜɪɴᴛᴀ~ғᴇɪʀᴀ 6:00 /

Acordei com o som irritante do dispertador

me levantei da cama na força do ódio
fiz minhas HP(higienes pessoais)
me decidi fazer alguns cachos no meu cabelo para melhorar minha autoestima
QUE ESTAVA PESSIMA!!

mason ainda dormia na minha cama,ontem a noite eu tentei acordar ele mas o fdp é sonambulo.
e ele foi pro meu quarto pensando que era o dele.

MALUCO!

menti o horário pra ele e o doidão levantou num simples pulo,coitado

minha tia hoje estava em casa,ela que iria levar a gente para a escola.

no caminho riamos de tudo,minha tia sempre é muito divertida,só não tem muito tempo pra gente por conta do trabalho.

eu tenho ela como uma segunda mãe pra mim,mais mãe do que minha própria mãe!

por uns assuntos que NINGUÉM,absolutamente ninguém sabe por que eu nunca contei,e adivinha quem eu tentei falar sobre e simplesmente virou as costas pra mim durante muito tempo?MINHA MÃE,minha PRÓPRIA mãe.

sinto calafrios só de lembrar...

*flashback*

eu tinha 11 anos,mamãe havia arrumado um namorado novo,eu estava feliz por ela,como meu pai tinha falecido um tempo atrás,eu achei que isso não seria bom só pra ela,mas talvez pra mim também

eu estava enganada.

eu brincava no meu antigo quarto de bonecas,e meu padrasto chegou no quarto e perguntou do que eu estava brincando,e eu falei que as bonecas estavam indo para uma festa.

—você sabe o que algumas pessoas fazem em festas?.-disse o homem se aproximando de mim.

—não,o que?.-digo inocente.

—vem cá eu vou te mostrar pequena,mas se você falar alguma coisa pra sua mãe eu vou fazer uma coisa muito ruim!.-disse o homem sentando em minha cama.

—tá bom...-disse indo até a cama.

e depois ele começou a passar a mal nem mim,alguns gestos machucava,mas eu percebi que algo estava errado e pedi pra ele parar,mas ele botou o seu membro pra fora e me obrigou a fazer um monte de coisas,eu era uma boneca nas mãos daquele nojento.

*flashback off*

como eu pude ser tão inocente?DEUS!!!!
como eu confiei naquele homem?
eu tinha apenas 11 anos.
como ele pode?

graças a esse monstro,eu com 12 anos,
depois de 1 ano do abuso.
eu tentei me suicidar...
e quer saber? eu queria que eu tivesse conseguido,pra mim esse seria o único jeito de apagar essa dor tão forte que bate no peito sempre que me lembro.

depois dessa minha tentativa de suicidio,eu contei pra minha mãe,e ela não acreditou em mim,nem sequer me colocou em uma psicóloga,ela não fez nada!

e hoje em dia,ela me trata de um jeito como se nunca tivesse acontecido nada.
isso me dói,e muito.

eu não pretendo contar isso pra ninguém,eu precisarei confiar muito na pessoa,por que na última vez que confiei em alguém essa pessoa abusou da minha inocência e fez o que bem entendia comigo.

—may tá aí mulher.-mason me sacode,quando eu percebo que já chegamos na escola.

saímos do carro e os nossos amigos já estavam lá,menos miguel.

e falando nele,ele nem sequer me mandou uma mensagem perguntando se eu estava bem,mas eu não estou nem aí!

fomos pra nossas aulas depois de conversarmos,na verdade,eles estavam conversando entre si mesmos,por que eu estava no mundo da lua.

entrei na sala e vi miguel e a tal loira que estava no shopping no dia que sai com beca e maddy,a tal de larissa.

eles namoram?

ignorei a existência do miguel já que ele nem sequer me olhou,e aquela menina me olhou com deboche.

———————————————————————————

nota da autora❤️

oii gente,me desculpem por sumir,meu celular ficou ruim de novo acreditam?que ódio
e eu estava sem criatividade para um novo cap,então me desculpe se estiver ruim rs.
*não revisado
*749 palavras
❤️

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora