cap 28

142 16 1
                                    

         𝒑𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝑰𝑮𝑼𝑬𝑳

———————————————————-7:30 Am ———

eu não sabia se o que eu estava sentido era verdade,mas maya é uma menina que não é igual as outras que ficam no meu pé o tempo todo.

EU NÃO POSSO ESTAR GOSTANDO DELA!

mas desde que eu achei ela caída no chão e precisando de ajuda,eu sabia que a partir daquele momento eu iria querer protejer-la.

mas eu sou um idiota,sempre que eu percebo que estou gostando de alguém,eu tento me afastar,por que eu sou assim?

maya chegou na sala hoje,e eu a ignorei,desde o dia em que estávamos no hospital eu não mandei mensagem pra ela perguntando se ela estava bem.

isso estava me matando.

discretamente vejo maya entrando naquela porta,ela é tão linda,seus cabelos brilhosos se refletem ainda mais com o sol.

eu quero você maya,mas não posso deixar que eu me machuque de novo.

eu já confiei em diversas garotas,todas elas só estavam comigo por fama.

e quando eu caí na real isso me machucou muito...

maya também não me procurou,ela não estava errada,mas eu sentia saudade.

ela estava meio distraída hoje,teve uma hora que levou uma bronca do professor de química,a sala inteira riu,IDIOTAS

só havia nos dois na mesma aula,o resto dos nossos amigos nem foram para a aula hoje.

sentia larissa olhar para maya de uma forma estranha,tipo deboche e inveja,e maya provavelmente ficou chateada por ver larissa ao meu lado hoje.

eu sou muito idiota.

essa garota me enche o saco desde o sexto ano,mas quando eu me tornei famoso isso piorou ainda mais.

maya provavelmente entendeu errado...

larissa toda hora tentando arrumar um jeito de tocar em mim de forma desconfortável e eu enchia ela de foras.

e ela mesmo assim não parava.

—olha...para com isso,eu não quero vc botando a mão em mim dessa forma,e pra ser bem sincero,de forma nenhuma!.-digo rispidamente.

—por que miguelzinho,você é meu namorado,por que você está me tratando assim?.-larissa.

—a gente não namora e nunca vai namorar,e você sabe disso desde que temos 11 anos.-digo sem manter contato visual.

a aula acabou e eu esperei todos ir embora pra falar com maya a sós.

--maya,podemos conversar?

--claro,pode falar.-maya.

--me desculpa por não ter te procurado,eu estava querendo ficar sozinho durante esses dias,mas eu fui um idiota.

--mikey,você não tem a obrigação de falar comigo,cara.Somos só amigos né?.

isso doeu mais que uma facada.

--é...claro

--então é isso,e pra falar a verdade,eu tinha que ter imaginado que você não iria se preocupar,a minha sorte realmente é que eu tenho e mason que realmente se importa comigo,agora se me dá licença,vou para a biblioteca.

eu não consigo simplesmente falar nada,maya sai da sala antes que eu pudesse responder.

eu sou muito babaca.

--------------------------------------------------------------

                  𝒑𝒐𝒗'𝒔 𝑴𝑨𝒀𝑨.

esse garoto deve pensar que eu sou idiota,eu posso ter "exagerado" um pouco no que eu disse,mas eu só falei verdades.

Eu realmente não tô em um dia bom,pra que eu fui lembrar do passado?

entrei na biblioteca já que era o único lugar que eu conseguia ficar sozinha,eu nem de livros gosto,apenas a saga de harry potter.

só mason e miguel vieram hoje,não queria que nenhum dos dois me achassem,eu estava sem paciência real.


---------𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑒 𝑓𝑒𝑖𝑜𝑠𝑜𝑠-------------

            " maddy princesa" te adicionou no grupo.


GENTE
𝑚𝑎𝑑𝑑𝑦

Falem cmg
𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑎𝑛

oiii
𝑏𝑒𝑐𝑐𝑎

eu estava pensando
como amanha não terá aula
pra gente,alguém quer vir para
a minha casa para fazer uma festa do pijama?
𝑚𝑎𝑑𝑑𝑦

*𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑝𝑠𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚*

                                                            acho que  prefiro ficar em casa gente,mas agradeço pelo convite...
~𝑚𝑒

você vai sim
maddy

se não a gente te busca amarrada!
𝐵𝑟𝑎𝑑𝑦

------------------------------------------------------------—

𝑛𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎💕

fiquei com pena do miguel...
Se gostaram deixem a estrelinha☆
*660 palavras
*não revisado

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora