Cap 21 [shopping]

181 21 2
                                    



A tarde foi tranquila,eu estava nervosa pra ir para o shopping com as meninas,nunca tive mais de 3 amigos.

Eu tinha separado uma calça jeans rasgada e um cropped preto largo,e um air force branco para botar no pé.

*notificação*
Você foi adicionada no grupo: cats💓

Becca-meninas marcado para as 15:00?

Maddy-simm!combinado.

Me-por mim tudo bem!!

*grupo off

Não sabia o que faríamos no shopping hoje a tarde,talvez comprar roupas,comer ou até mesmo ir no cinema.

*QUEBRA DE TEMPO*

Tinha dado a hora de me arrumar para sair com as meninas,eu estava tão animada,finalmente eu tinha amigas!

Não que iza e Caio não fossem meus amigos,por contrário,eles são quase meus irmãos.
Mas a uma semana atrás vi os stores de iza com Caio e uma menina que fazia bullying comigo,eu fiquei chateada,mas não preciso me importar com isso.

O nome da menina é Camila,ela fazia bullying comigo desde os meus 10 anos de idade,inclusive,foi iza e Caio que me defenderam e foi aí que viramos super amigos.

Talvez seja coisa da minha cabeça,talvez eles nem estejam saindo juntos,mas eles não me mandam Mensagem a uma semana,mas talvez eles só estejam ocupados.
.
.
.
.
.
Finalmente tomei meu banho e fiz uma maquiagem leve,apenas um corretivo e um rímel.

*grupo on*

                                Cats💓

Maddy-meninas eu irei buscar vocês,estejam prontas ás 14:50!.

Becca-tá bom gatinhaa.

Me-estarei esperando!

*grupo off*

Tirei uma foto no espelho antes de ir e postei nos stores do insta,já que eu estava com a autoestima um pouco alta(coisa rara).

Tirei uma foto no espelho antes de ir e postei nos stores do insta,já que eu estava com a autoestima um pouco alta(coisa rara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:indo sair com as gatinhas @madeleinemcgraw @beccafcclarke💕

Enfim eu ouvi uma buzina na em frente a minha casa,sai e vi que era maddy e becca no carro.

-oi gatinhas.-digo entrando no carro.

-oii lindinha.-maddy.

-nossa que lindaaa.-becca.

Chegamos no shopping e fomos logo numa loja de roupa.

Maddy-hoje eu tô afim de gastar meninas.

—eu topo,estou precisando de roupa para a tal festa que vai ter.—becca

—que festa gente?não tô sabendo de nada.-digo.

-ainda não tem nada sério may,mas o Jacob tá pensando em fazer uma festa na casa dele,mas ele é todo enrolado.-becca.

-é,então é melhor você comprar roupas novas para arrasar May.-maddy.

-então tá bom,vou tentar achar alguma roupa bonita.-digo

Compramos diversas roupas,vestidos e saltos,e olha que nem sabíamos se iria ter a festa mesmo.
Decidimos ir no mac'donalds e levar para o cinema,escolhemos um filme de suspense para ver.

*QUEBRA DE TEMPO*

Saímos do cinema e vimos o Miguel e outra menina conversando e rindo,mas eu realmente não me importei,até por que não era novidade o Miguel estar com uma menina implorando pra ficar com ele apenas com o olhar.

-aff,eu odeio aquela garota que está com o Miguel.-becca diz revirando seus olhos.

-eu também,muito pick me e se acha melhor que todo mundo.-maddy.

-quem é ela meninas?.-pergunto

-o nome dela é Larissa May,ela desde o ano passado que ela descobriu que o Miguel e mason fizeram um filme ela tenta se aproximar deles só por que são famosos.-becca.

-ela tentou se aproximar da gente mas a gente não deu a mínima pra ela,se ela descobrir que você é prima do mason ela surta.-maddy

-ela que se morda.-eu falo fazendo as garotas rirem.

Estávamos rindo até uma voz fina feminina gritar o nome da maddy,quando vimos era a mesma menina que estava junto com Miguel.

-maddy,becca,vocês por qui.-diz a garota tentando forçar simpatia.

Maddy e becca apenas riem sem graça.

-e você,quem é e o que tá fazendo com elas?.-diz a garota loira oxigenada .

-ela é nossa amiga por que?.-maddy.

-ela?.-diz a menina com cara de nojo.

-lari por que você saiu correndo?.-diz Miguel se aproximando e botando suas mãos sobre o os joelhos.

-eu estava falando com as minhas amigas mikey.-diz a garota se referindo a maddy e becca.

-suas amigas?se toca.-maddy.

-ah,oi Maya,bom te ver.-diz Miguel botando sua mão sobre sua nuca.

Antes que eu pudesse responder o Miguel aquela garota pega na mão de mikey e se despedindo de nós e levando mikey praticamente arrastado para outro lugar do shopping.

-temos que ir,vamos miguelzinho.-diz a menina com raiva e Miguel revira seus olhos

Eu não liguei e muito menos maddy e becca.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora