Cap 17 [que garoto lindo!]

191 21 1
                                    

SEGUNDA FEIRA
(09:02)

Acordei no meu quarto,estranhei por que eu lembro de ter dormido na sala,mas enfim,o mason deve ter me colocado aqui.

Eu acordei com barulho de risadas vindo do quarto ao meu lado,provavelmente do quarto de mason.
Parecia que tinha mais alguém lá com ele.
Mas eu não sabia quem era.

Minha tia foi trabalhar,ela já tinha me avisado,então provavelmente também mason que iria me levar para conhecer a cidade.

Depois de muita luta consegui me levantar da cama,botei um short cinza de moletom e uma blusa linda da minha banda favorita,Nirvana.

Provavelmente iríamos almoçar em casa para depois ir para rua,então eu queria ir confortável,fiz alguns cachos no meu cabelo com o babyliss.

Desci as escadas ainda ouvindo barulhos vindo do quarto do mason.mas não liguei,ele devia estar com algum amigo ou algo do tipo.

Peguei um pão e fiz um ovo mexido para colocar em cima.
De repente tudo ficou em silêncio,parecia que eles se deram conta que eu acordei por causa deles.
Mas eu não ligo.

/QUEBRA DE TEMPO

eu já tinha terminado de comer a um tempo,e os barulhos altos do quarto do mason pararam finalmente,mas lá estava um completo tédio.

Subo as escadas em direção ao quarto do mason e bato na porta.

-pode entrar.-diz uma voz masculina na qual eu nunca ouvi,mas ao mesmo tempo não me era estranha.

-mason,minha tia falou que você ia me mostrar a cidade hoj.-paro de falar quando vejo que mason não estava lá.

-oii,eu sou o Miguel,mason já devia ter falado de mim né.-diz o garoto convencido.

-ah,pior que não kkkkk,ele nunca me falou de você.-digo sem graça.
-bom eu sou a.

-maya,eu sei.-diz o menino abrindo os braços para um abraço.

Aquele garoto era incrivelmente cheiroso,ele era lindo pessoalmente,eu não estava acreditando que isso tá acontecendo.


-já vi que vocês já se conheceram nékkk.-diz mason saindo do banheiro.

-pois é,e até que enfim.- Miguel diz piscando pra mim o que me fez corar sem perceber.

Depois de um tempo de eu e Miguel conversando começamos a ficar com fome,mas nenhum daqueles dois sabiam cozinhas,então provavelmente iria sobrar pra mim.

-tá bom vocês venceram,o que vocês vão querer comer?.-pergunto para os garotos.

-pra mim tanto faz,pode ser macarrão sei lá,alguma coisa fácil.-mason diz.

-é,qualquer coisa serve pra mim.-Miguel diz concentrado na partida de vídeo game.

-tá,eu vou lá fazer.

Deixei os garotos na sala e fui para a cozinha preparar o bendito do macarrão.
Peguei um copo de vidro medidor,para botar a água na panela.
Minha mão estava molhada e sem querer o copo cai da minha mão.

*PÁ*(barulho de vidro caindo)

-aiiiii meu pé.-digo gritando assim que sinto o meu pé doer como se eu tivesse cortado,e realmente cortou.

Vejo os meninos vindo imediatamente até mim.
Miguel estava com uma cara de assustado,e mason veio correndo até mim.

-será que você não consegue nem fazer um macarrão sozinha pirralha?.-diz Miguel pegando minha cintura com cuidado me botando na cadeira.

-pelo jeito não,essa guria vai me dar trabalho.-diz mason limpando o chão da cozinha.

-não é pra tanto gente,foi só um copo.-digo revirando os olhos tentando levantar da cadeira mas falhando miseravelmente.

-viu,nem da cadeira você consegue se levantar gatinha,deixa que eu te ajudo a fazer um curativo no seu pé.

Mason já havia limpado o chão mas estava pegando algo para passar no chão para não ficar com vidro.
Miguel estava limpando meu corte com um algodão.

-Maya eu vou ter que passar álcool.

-se você passar álcool eu acabo com a sua vida Miguel cazarez.-digo.

-nossa eu tô com medo de você.-diz Miguel sarcástico enquanto pega uma garrafa de álcool.

-será que ninguém me entende nessa vida.-digo fazendo drama.

Miguel passou álcool no meu corte,doeu tanto que saiu apenas uma lágrima do meu olho,mas não deixei Miguel ver.

-você sabe que eu vi você limpando uma lágrima né?.-diz Miguel olhando nos meus olhos.

-fica quieto Tarzan da shoppe.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora