Cap 18 [até que você não é chato]

204 22 3
                                    


Miguel tinha um sorriso lindo,mesmo não mostrando na maioria das vezes
Seu sorriso me trazia calma.
Mesmo não conhecendo ele nem um dia inteiro.

-pronto,a sua sorte foi que o corte não foi muito fundo.-disse Miguel tirando eu dos meus pensamentos.

-obrigada Miguel.

-pode me chamar de mikey.

-tá bom,vc até que não é chato.-digo

-e por acaso vc me achava chato coisinha linda?.-minha pergunta sorrindo com os lábios.

-não,mas você parecia ser atentado que nem o mason,que parece uma criança.-digo me levantando.

-ah tanto faz,com o tempo vc muda de ideia.-diz mikey guardando as coisas que ele usou para fazer curativo em mim.

(14:25)

Já tínhamos comido,Miguel não deixou eu fazer comida por causa daquele corte besta q eu fiz no pé.

Ele e mason se deram o trabalho de aprender a cozinhar do por que eu me machuquei.

-Vamos Maya,vou te levar pra conhecer a cidade.-diz mason.

-e eu vou pra casa,ainda tenho lição da escola.-diz Miguel revirando os olhos.

/QUEBRA DE TEMPO(15:46)

-Maya,eu estava pensando em fazer uma festa do pijama lá em casa mais tarde,minha mãe não volta hoje e eu queria que você conhecesse alguns amigos.-diz mason enquanto andávamos.

-por mim tudo bem,eu vou amar fazer novos amigos talvez.digo.

Eu e mason compramos algumas coisas no centro,coisas bestas.
Eu comprei alguns cropeeds e maquiagens e mason comprou uma sunga de piscina,COM O ROSTO DO BATMAN!

Chegamos em casa e eu subi diretamente para o meu quarto para botar uma roupa,já que os amigos de mason não iriam demorar pra chegar.

Sai do banho,botei uma calça de moletom preta e um cropped não muito curto.
Aproveitei e arrumei meu quarto,que estava um zona.

Depois de um tempo desci para pedir pizza,já que o mason ainda estava no banho.
Assim que acabo de pedir diversos sabores,mason aparece na cozinha.

-eles já estão chegando.-diz o garoto.

-ok

Depois de uns máximos 10 minutos ouvimos alguém bater na porta,quando abro dou de cara com Miguel que me ignora totalmente e apenas entra na casa,mas atrás dele tinha pessoas que não eram estranhas pra mim.
Na verdade.
O ELENCO DE TBP ESTAVA NA MINHA FRENTE!

-não liga pra ele,você deve ser a famosa maya,estou certo?.-diz tristan se referindo ao Miguel.

-ah oi sou eu sim!,é um prazer conhecê-lo.-digo o abraçando o garoto que também retribui o abraço.

Ele entra na casa e vem mais gente em minha direção,eu não sei o que eu faço,não quero que eles pensem q eu sou uma fã louca por eles!

-oii maya,meu nome é medeleine!,estou muito feliz em te conhecer.-diz a garota me abraçando.

-oii,o prazer é todo meu!.

-oii,eu sou a becca.-diz a outra garota.

-oii!,é um prazer conhecer você!.-digo.

Cumprimentei os meninos que se apresentaram como brady e Jordan.
Eu estava muito feliz,parecia que eles realmente pareciam felizes em me ver.

Logo depois a pizza também chegou.
Todos comiam e riam,mas eu não conseguia conversar com ninguém.
Parecia que se eu falasse eu iria estragar tudo.
Por mais que eu queria falar eu não conseguia,eu não queria atrapalhar.

-e você may?,o que você gosta de fazer no seu dia a dia?.-disse maddy.

-ah eu?,bom,nada de interessante.

-ah qual é vai,fala sobre você,queremos saber tudo sobre você,faz o seguinte,fala tudo o que aconteceu na sua vida até agora.-disse becca.

-ok,sempre foi eu minha mãe e meu pai,só que de uns tempos que eu fui crescendo meu pai e minha mãe começaram a brigar muito,foi aí que eu comecei a preservar minha própria companhia,eu aprendi a desenhar,tocar piano e fiz dois melhores amigos.
-mas depois que meu pai faleceu parece que eu fiquei sozinha,por um lado pra mim é bom,por que eu desde sempre preservei a minha própria companhia,mas também é ruim,por que mesmo assim eu pareço sozinha,por isso eu disse que eu não tinha nada de interessante para falar.

Ficou um silêncio,como se todos estivessem com pena de mim,Miguel e mason ficaram com um olhar triste.
Mais uma vez eu estraguei tudo,eu sabia que eu não poderia falar,por que é a mesma coisa.

-desculpa may,eu não queria que você tivesse ter que tocar nesse assunto.-disse maddy e becca.

-sinto muito may,eu não sabia que seu pai havia falecido.-diz mason.

-tá tudo bem gente,o bom é que só ficaram lembranças boas,não tenho motivos para ficar triste .-eu disse.

Depois de um tempo comendo e rindo,e também por eu finalmente ter conseguido me soltar,sentamos todos na sala para ver um filme.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora