Cap 12 ["noite das meninas"]

182 17 0
                                    

Chego na casa de iza por volta das 17:50,eu toco a campainha e a mesma abre a porta com um sorriso enorme no rosto!

-aí graças a Deus!eu já estava entrando em prantos por você não ter chegado,vem entra vamos nos arrumar.-a iza fala e nós subimos para o quarto dela.

Iza acaba escolhendo um vestido meio larguinho rosa claro mas mesmo assim muito estiloso!,mas eu já sabia que roupa eu iria,então eu apenas tomei um banho para começar a me maquiar.

-O Caio vai com a gente?.-pergunto para a menina que não parava de se olhar no espelho.

-acho que não,ele deve ir com aquela namoradinha metida dele.-a mesma responde.

-tendi.-digo desanimada.

//QUEBRA DE TEMPO

Depois que eu e iza tomamos banho começamos a se maquiar,ouvindo algumas músicas,mas naquele momento estava tocando "I Wanna be yours".

-sabe May,já que você me disse que sua mãe comprou as passagens para sábado,que no caso é amanhã, ou para domingo,eu queria te dar uma coisinha.-ela diz se levantando da cadeira e pegando algo no seu armário.

A mesma tira do seu armário um moletom que eu sempre pegava emprestado dela,eu usava mais aquele moletom do que meus próprios casacos.

-toma,isso aqui é pra você sempre lembrar de mim,e ainda por cima está com o meu cheiro pra você não se esquecer.-iza diz com um grande sorriso no rosto.

-desse jeito eu fico até com vontade de chorar iza.-digo me levantando da cadeira e dando um abraço apertado na garota.

A gente ficou conversando tanto que pareceu que a hora passou rápido demais ,quando vimos já eram 18:30,e só deu tempo de botar algo no pé para chamar um Uber.

Quando o Uber chegou fomos direto para a festa,e quando chegamos...MEU DEUS! Aquela casa era muito linda,já era de se esperar de um famosinho rico e amado por todos.

Entramos na casa,e não tinha ninguém que conhecíamos,então eu e iza ficamos juntas para a gente não se perder uma da outra,já que a festa estava lotada!

Iza estava pegando um refrigerante e eu estava a esperando quando eu ouço uma voz familiar.

-o Caio já chegou mayara?.-fala a namorada metidinha do Caio.

-é MAYA!, e eu não sei,por que você não vai procurar ele?.-digo com cara de deboche e indo embora.

//QUEBRA DE TEMPO

A festa estava completamente chata pra mim,já iza?,ela já tinha beijado três garotos e estava dançando em cima da mesa,enquanto eu estava no sofá sozinha com um copo de refri na mão.
Eu escuto uma voz masculina atrás de mim,que eu não consegui reconhecer por causa do som alto.

-oii Maya que bom que você veio.-ouço a voz e já tenho ideia de quem seja,e quando eu viro é quem eu pesava,era javon.

-oii,é, pelo visto você me convenceu kk-digo meio sorridente e simpática.

-nossa,logo eu?então você veio por mim né?.-diz o garoto com um sorriso meio malicioso nos lábio e sentando no sofá.

-não é bem assim eu...

-é bem assim,sim.-diz o garoto me interrompendo.

Eu apenas rio e acontece uma troca de olhares bem estranha.E eu sinto borboletas no meu estômago,e acreditem ou não,eu nunca tinha sentido isso antes,e eu amei.

Enquanto nos olhávamos uma voz nos interrompe,não só nós como todos da festa,e pra minha supresa era Izadora.

-pessoal aqui!!.-diz gritando para chamar atenção de algumas pessoas da festa,inclusive eu e javon.-eu queria propor uma brincadeira,quem quer jogar verdade ou desafio?.-ela fala e uma grande maioria responde que sim.

-principalmente Maya e javon.-ela fala eu a olho com um olhar mortal enquanto ela nos olhava com um olhar malicioso,o que me fez ter certeza que ela estava tramando alguma coisa de propósito.

-A sua amiga é animada assim naturalmente?.-javon me pergunta rindo.

-pior que sim,ela sempre foi assim.-digo rindo.

Nesse momento estava algumas pessoas envolta de uma mesa para jogarmos verdade ou desafio,e as únicas pessoas que eu conhecia era Izadora,Caio e a namoradinha dele,javon e a irmã dele jayla.

-então gente, eu vou começar a girar a garrafa.-ela gira e cai nela e javon.

-verdade ou desafio.-iza pergunta pra o garoto.

-hum deixa eu pensar...verdade!.-ele fala.

-é verdade que você ficaria com alguém que está aqui na roda?.-ela fala e eu simplesmente gelei.

-verdade.-o mesmo diz rindo sem graça.

Eu arregalo os meus olhos e todos me encaram,eu queria sumir naquele momento.

O jogo foi rolando e cai novamente em iza e javon.

-verdade ou desafio?.-ela pergunta.

-desafio.-o garoto diz com medo do que ela mandaria ele fazer.

-eu desafio você a beijar alguém dessa roda.-a mesma diz rindo e maliciosa.

O mesmo não perde tempo e nem retruca,eu pensei que ele iria beijar uma menina popular que estava do outro lado da mesa já que eu estava do lado dele e ele nem me olhou,eu nem fiquei nervosa.
Mas rapidamente ele bota a sua mão na minha cintura,e outra na minha nuca e colo os nossa corpos um do outro,eu senti sua respiração chegando perto dos meus ouvidos.-posso?.-ele me pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

Finalmente ele cola nossos lábios,foi um beijo demorado,mas quando ele descola nossos lábios,eu só queria sentir sua boa de novo.
Ele termina o beijo com um selinho,e todos estavam com os olhos arregalados.

Já a namoradinha do meu melhor amigo estava com uma expressão de raiva,o que eu não entendi por que ela namora.

//QUEBRA DE TEMPO

Já estava meio que no final da festa,e eu e javon demos muitas trocas de olhares,eu nunca agradeço tanto a Izadora por ter feito isso acontecer.

-me agradece depois amore.-a mesma diz piscando pra mim.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora