*SONHO*
Eu estou com a minha mãe na sala,rindo e conversando sobre coisas aleatórias.
Ela sobe para o quarto logo após de me dar boa noite,e logo em seguida eu ouço um grito de desespero vindo da mesma.
Eu subo imediatamente para o quarto,assustada com grito que eu tinha acabado de ouvir.-Maya,MAYA,o seu pai tá morto!!!!!
Ouço as palavras da minha mãe e sinto tudo ficando embaçado,minha mãe sumindo da minha frente e eu despencando de um lugar alto.
Até que eu acordo.
*SONHO OF*
Eu acordo no susto,percebo que eu dormi no meio do filme,vejo que o pessoal está na cozinha fazendo algo pra comer.
Pego meu celular e vejo que são (01:43 am)Vejo que não só eu que tinha dormido,pois Miguel estava dormindo no meu lado.
Levanto e vou em direção ao pessoal,que estão todos conversando e rindo.
-oi gente,o que estão fazendo?.-maya
-oi dorminhoca,estava fazendo pipoca para vermos outro filme.-responde maddy
-se quiserem podem ir para a sala,eu fico de olho na pipoca.-maya.
-então tá,vamos escolher um filme enquanto isso!.-becca.
Todos vão para a sala,eu fico lá,sozinha.
Ainda pensando no sonho que eu tive.
Realmente eu queria esquecer esse dia.Uma lágrima escorre pelo o meu rosto sem eu ao menos perceber.
O meu azar foi que tinha uma pessoa que viu.
Miguel.Percebo a presença do mesmo.
-Miguel,você que me matar do coração?.-digo enxugando as minha lágrimas.
-o que você tem?.-Miguel.
-eu?.-maya.
-é,você!.-diz Miguel se aproximando.
-não é nada,não precisa se preocupar.-maya.
Miguel me encara por alguns segundos,eu não consigo olhar em seus olhos.
-eu vou pra sala,qualquer coisa me chama!.-Miguel.
-ok.-maya.
Eu terminei de botar as pipocas em baldes,e peço ajuda para o pessoal mas não tenho teminha resposta,estranhei por que a casa estava em um completo silêncio.
Percebo que a casa está completamente escura,só havia a luz da cozinha.
Saio da cozinha chamando pelos nomes deles,até Miguel havia desaparecido.
-gente?cadê vocês?eu tenho medo do escuro!.-maya
Subo as escadas com cuidado,entro no quarto de mason,não havia ninguém.
Entro no meu quarto,começo a sentir uma respiração forte na minha frente.Eu estava pronta para gritar,quando eu sinto uma mão gelada segurar minha boca e a outra a minha cintura me levando levemente para trás da minha cama.
-cala a boca.-diz uma voz masculina,Miguel.
-por que você fez isso?cadê todo mundo?.-maya.
-eles querem brincar com a gente,entra na brincadeira.-Miguel.
eu apenas digo que sim com a cabeça.
-eu tive uma ideia.-Miguel
- o que?.-maya
-nós vamos assustar eles!.-Miguel.
-como assim?.-Miguel .
-você é meio lerdinha né.-Miguel diz ainda sussurrando no meu ouvido.
Assim que ele diz isso saímos do meu quarto,ele me explicou que eu iria fingir que me machuquei.
Então ele pegou sangue falso no quarto do mason.-por que o mason tem sangue falso?.-maya.
-por que é o mason.-Miguel.
Assim que Miguel pegou o sangue,descemos as escadas tentando não fazer muito barulho.
-seguinte,você vai fingir que cortou a seu braço sem querer!
-você sem querer estava no escuro e esbarrou no faqueiro da cozinha,beleza?.-Miguel.-tá bom.
Assim que Miguel passou o sangue no meu braço ele me disse para sentar no chão e começar a gritar.
-pronto,começa!.-Miguel.
Comecei a gritar,um grito de dor,exatamente igual dos gritos da minha mãe quando meu pai se foi.
-meu Deus!,gente,SOCORRO ALGUÉM ! AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!.-Miguel grita.
De pouco a pouco as luzes começam a acender.
O semblante de todos estava de assustados.
-meu Deus o que aconteceu?.-diz mason gritando me pegando no colo.
-ela se cortou sem querer se encostando no faqueiro!.-diz Miguel.
O resto não conseguia falar nada,eles estavam assustados,já que Miguel me encharcou de sangue falso.
Eu não consigo conter minha crise de risos,quando eu começo a rir o semblante de todos é de:ué???
Miguel também não demora para começar a rir.
-vocês caíram direitinhooo!.-maya
Todos caíram na risada,mason estava com sua mão no peito,do susto que levou.
Juntamente com becca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny |Miguel cazarez mora
Fanfiction"você já sentiu alguma vez como se estivesse coberto de correntes pelo corpo,te impendido de seguir em frente,te prendendo,impendido de você ser feliz?" maya uma menina de 14 anos com diversos traumas,que tem um sonho de ser atriz,se muda para a ca...