Cap 11 [party]

180 17 0
                                    

MAYA MILLER ON**

//se passaram dois dias,e hoje já era o dia da tal festa,e eu estava zero animada.

Nesse momento eu estava entediada na sala de aula,escutando aquela voz irritante do professor de história.eu juro que se eu tivesse uma desculpa besta em mente,eu inventaria alguma coisa só para ir embora.

/QUEBRA DE TEMPO

Sai da sala de aula indo até o refeitório sozinha,o que eu já estava acostumada pois Caio sempre estava com a namorada e a iza faltava mais do que ia pra escola.

Pego um hambúrguer e me sento na mesa que só havia eu,agradeci muito por isso.

Começo a mexer no meu celular por tédio,quando eu olho uma notificação não muito comum...

@masonthamessooffcial começou a seguir você.

-OII?.-falei num tom alto pelo susto que eu levei,e poucas pessoas escutaram.

Não entendi o por que dele ter me seguido,como ele sabe da minha existência??eu simplesmente estava em choque.

Não que eu seja uma fã louca por ele,mas o por que de uma pessoa famosa como ele teria me seguido?eu estava tão nervosa que eu deixei meu hambúrguer cair quando eu levei um "susto".

/QUEBRA DE TEMPO
        (15:30)

Eu já estava em casa,preocupada com a roupa que eu iria vestir,eu não fazia ideia com que roupa que eu ia.

Decidi que eu só ia com um vestido preto simples,mas que ficava lindo no meu corpo,quando chega uma mensagem pra mim e quando eu abro a aba era Izadora.

\\CHAT ON*

                             ~Izadora💗

~amiga,vamos se arrumar juntas para a festa hoje?.
~me:vamos,por mim tudo bem.
~eu quero que você me ajude a escolher minha roupa may,certeza que o que você escolher vai ficar lindo em mim!
~me:ok,que horas é a festa?.
~começa às 19:00,mas vamos chegar um pouco depois,para chamar atenção de todos quando chegarmos,hehe.
~me:tá bom,17:30 eu tô indo para a sua casa!
~tá bom!.

//CHAT OFF*

Eu apenas fiquei deitada na minha cama enquanto não dava a hora de eu ir pra casa de iza,fiquei assistindo alguns vídeos do ttk,e caramba,apareceu o robin que fez o mesmo filme que o mason,tinha vários edits dele e do mason,não posso negar que esses dois eram LINDOS!
Mas confesso que achei o Miguel mais bonito ainda...

\\QUEBRA DE TEMPO

Já tinha dado a hora de eu ir para a casa de iza,então eu só botei minha roupa dentro de uma mochila e algumas maquiagens.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora