𝐄𝐑𝐀𝐌 𝟕:𝟑𝟎 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃
E eu já estava atrasada como sempre.-merdaa!! Falo me levantando depois de ver que horas eram e perceber que eu estava super atrasada para escola.
Fiz as minha higienes e tomei um banho bem quente,depois fui me vestir.Coloquei uma calça larga com algum "rasgos" e um casaco bege e listrado com branco e meu tênis da vans.
Desci as escadas e vendo a minha mãe preparando o café.-bom dia mamãe!.sim eu ainda chamo minha mãe de "mamãe" e não me importo,adoro chamá-la assim.
Cindy: bom dia meu amor!dormiu bem?. Ela disse me dando um misto quente.
-ah mãe,bom,eu acho que sim kkk. Eu falo e nós duas rimos.
-que bom filha,eu acho kkk,sabe,oque você acha de eu ir te buscar na escola hoje,para irmos almoçar no shopping,não saímos e nos divertimos desde que seu pa-
-já entendi mãe,por mim tudo bem! Bem que estreiou um filme de terror que eu queria ver muito mesmo.podemos ver?.faço carinha de choro
-claro filha,agora vai pra escola logo para você não se atrasar,te vejo mais tarde!
-ok mãe,te vejo mais tarde,falo isso e dou um beijo na bochecha da mesma e saio de casa.
Sempre vou a pé para escola já que fica a 15 minutos da minha casa,então para mim não tem problema de ir andando.
Chego na escola e não vejo nenhum rosto familiar,já que não tinha muitos amigos mesmo,e na verdade só dois.
Mas foi quando eu vi o rosto da minha melhor amiga se aproximando de mim com aquele sorriso no rosto de sempreIzadora:oiiii maya,finalmente te achei,vc chegou agora?
-oii.digo tímida.sim,e eu também estava te procurando kkk
Izadora:pelo jeito chegamos um pouco atrasadas,pq a aula de matemática já começou kk- meu deus!! Vamos entrar na sala logo.eu disse e ela apenas assentiu com a cabeça e fomos para a sala
Chegando lá todos olharam pra gente e o professor deu um aviso para não chegarmos mais atrasadas,oque achamos estranho,porque todo dia aquele professor estava mau humorado,pensei que iríamos levar bronca como sempre.
SINAL TOCA
(10:40)Finalmente eu e iza saímos daquela aula entediante.e fomos para o refeitório.
Chegamos lá e senti que alguém estava me olhando,e quando eu dei conta de quem era eu gelei.-iza...você conhece aquele menin-
-AÍ MEU DEUSS MAYA! .ela disse gritando oque fez todos prestarem atenção na gente.-ops,foi mal may.
-tá tá,mas agora dá para me explicar???
-amiga...ele é o aluno novo,mas falam por aí que ele já fez uma série muito famosa,e agora ele está te olhando!! Você é muito sortuda amiga,estou tão orgulhosa da minha filha.disse ela com cara de choro
-ah nem vem iza,ele deve estar me olhando por eu ser tão estranha.disse cabisbaixa.
-amiga para com isso,já tá na hora de você arrumar um ficante,namorado,peguete...sla!! .disse iza sem paciência.
- aí iza calma,eu já te falei mil vezes que minha hora vai chegar,não quero apressar tudo...
-você quem sabe.disse ela revirando os olhos
Após eu sair do portão da escola,avistei minha mãe em seu carro,e parecia que ela estava em uma ligação.
-oii ma-
-aaah oi filha.ela escondeu o celular e desligou a chamada???.não entendi mas me fingi de sonsa
-tá tudo bem?.disse ainda desconfiada.
-vamos pro shopping?
-vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny |Miguel cazarez mora
Fanfic"você já sentiu alguma vez como se estivesse coberto de correntes pelo corpo,te impendido de seguir em frente,te prendendo,impendido de você ser feliz?" maya uma menina de 14 anos com diversos traumas,que tem um sonho de ser atriz,se muda para a ca...