Cap 23 [pior jantar da minha vida]

186 26 14
                                    



                                     —18:00–

Eu estava com preguiça de me arrumar para o jantar,sinceramente.

Eu não estava pronta para ver vovó depois do que aconteceu.

Mas eu não tinha escolha,fui para o banheiro que ficava no meu quarto e lavei o cabelo,escorreguei no box e eu tentei segurar a água,ódio apenas.

Quando eu acabei eu botei uma roupa,coloquei uma blusa cinza do Nirvana e um short de moletom branco.

Eu ainda enrolei bastante na cama,fiquei mexendo no insta e caramba,eu estou com 10k de seguidores,de onde saiu tudo isso?até ontem eu tinha só 254,bizarro.

Eu conseguia sentir o cheiro da minha tia fazendo o jantar,o cheiro estava bom.
Mas por mais que eu estava com fome eu não queria descer para jantar,eu não estava pronta para ver vovó.

Eu conseguia ouvir risadas vindo da cozinha,provavelmente vovó já havia chegado.

Eu não tinha suporte naquele momento,minhas mãos estavam suando frio,eu não tia outra opção ao não ser ligar para minha mãe.

*ligação*

Alô?

Oi mãe,sou eu.

Oi filha,tá tudo bem?me ligando a essa hora.

Na verdade não.

Conversa comigo,o que aconteceu?

Então mãe,a minha tia chamou minha vó para jantar aqui e eu estou com medo,por causa de tudo que aconteceu antes.

Meu amor,não dá para eu fazer nada agora mas,fica tranquila,qualquer coisa você me liga,não deixa que as coisas que sua vó fala te afetarem,tá bom?

Tá bom mamãe,obrigada.

De nada meu amor,qualquer coisa eu tô aqui.

Tchau mãe.

Tchau filha

*ligação off*

Eu estava com medo,eu não sei por que mas eu sei que mesmo minha mãe ter me proibido da minha vó me ver,minha vó sempre vai me humilhar sem nem se importar com oque eu sinto.

Estou deitada de barriga pra cima quando eu ouço batidas na minha porta.

-May,é o mason,abre aqui.-diz ele

-fala mala sem alça.-mason.

-eu sei que você me ama priminha,minha mãe tá chamando a gente pra comer,vamos?.-mason.

-ah,vamos.-digo indo em direção as escadas

a casa parecia estar meio cheia,não parecia que só havia minha tia e a minha vó.

Até que eu vejo Miguel e uma mulher que eu não sabia quem era.

-o que você tá fazendo aqui Tarzan?.-digo confusa sem ao menos cumprimentar minha vó.

-então,é que eu sou seu vizinho caso você nunca tenha reparado,e a Luci e minha mãe são melhores amigas.-mikey.

-ah entendi.-digo.

-não tá esquecendo de falar com alguém?.-diz a senhora vindo até a sala enquanto a mãe de Miguel e minha tia estão na cozinha gargalhando.

-oi vó.-digo e antes que ela falasse mais alguma coisa vou para a cozinha deixando ela mason e Miguel na sala sem entender nada.

-oii tia.-digo indo abraçar a mais velha.

-oi querida,deixe-me te apresentar,essa aqui é a Wendy,mãe do Miguel seu amigo.-Luci.

-oii,prazer em conhecer você.-Digo.

-oi querida,finalmente te conheci,Miguel fala muito de você.-Wendy.

-ah....-digo rindo sem graça.

*QUEBRA TEMPO*

Já estávamos todos na mesa,eu não falava nada nem os meninos,apenas escutávamos as mulheres rindo enquanto comem e conversam.

Eu colocava a lasanha no prato quando infelizmente minha vó interrompe.

-Maya..maya,você não acha que está muito gordinha para comer isso tudo?.-diz a senhora

-não acho,e nem tem muito aqui.-digo curta e grossa.

-pois deveria achar,se não vai continuar gorda como você sempre foi.

-mãe,não fala isso,deixa ela.-minha tia diz.

-mas é a verdade Luci,se ela continuar assim ela vai continuar uma baleia.

-quer saber,perdi a fome,mas está uma delícia tia,obrigada.-digo e logo subo as escadas com os olhos cheios de lágrimas.

Eu sabia que isso iria acontecer,não é possível,o que tem de errado comigo?
Eu me deito na cama e só deixo as lágrimas rolarem sobre o meu rosto.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora