Cap 14 [despedida]

177 16 6
                                    

Eu e minha mãe chegamos no aeroporto umas 7:55
E fomos direto fazer o check in,e iza e Caio estavam lá para se despedirem de mim,confesso que eu estava quase desistindo.

-Amiga saiba que eu vamos estar sempre aqui.-iza diz,por que Caio não tinha condição de falar nada,qualquer coisa que ele falasse ele iria começar a chorar.

-eu simplesmente amo vocês.-digo abrando eles com os olhos cheios de lágrimas.

-eu amo você,nunca se esqueça disso.-disse Caio começando a chorar.

-não chora meu amor,vem cá.-digo o abraçando ele sentindo ele chorar no meu ombro.

-gente não quero ver vocês chorando por minha causa,o que vocês acham da gente ir comer algo no starbucks?.-digo na ingestão de distraí-los.

-vamos.-os dois dizem em conjunto e fomos para a cafeteria.

Eu pedi um cookie e um frappuccino de chocolate,iza pediu um bolinho e um café expresso,e Caio o mesmo que o meu.

//QUEBRA DE TEMPO

eu e meus amigos e minha mãe estávamos sentados nos bancos do aeroporto,então eu decidi ir em algumas lojas para comprar algumas guloseimas para comer durante o voo,e caramba quantas lojas tinham lá,até mesmo aquelas marcas famosas que eu nunca comprei uma coisa sequer lá.

Acabei pegando chocolates,salgadinhos,e água,eu posso ter exagerado,mas eu estava tão nervosa que peguei muitas coisas.

Já eram 8:40,e meu voo seria daqui a 20 minutos,minha barriga doía,de tanta ansiedade.
A pior parte era se despedir,eu sei que eu iria chorar feito um bebê.
Tinha dado a horário do meu voo e eu estava esperando os portões abrirem,e enquanto não abria,eu me despedia.

Iza chorava que nem uma criança fazendo pirraça em uma loja,Caio nem se fala,ele chorava olhando eu me despedindo de iza,e logo indo em direção dele.

-voa minha menina,eu vou estar aqui pra sempre,eu vou sentir saudades.-ele diz me abraçando e chorando no meu ombro,e logo depois me dando um beijo em minha testa.

Logo fui em direção da minha mãe com os meu olhos marejados,eu tentava me manter,mas eu não conseguia me despedir da minha mãe desse jeito,parecia que eu nunca ia mais vê-la.

-meu amor,eu não vou demorar você é forte,você vai se sair bem sem mim.

-eu te amo mãe.-e foi aí que eu chorei feito um bebê,logo a abraçando.

Me despedi de todos eles,e fui ao portão de embarque já que anunciaram que abriu logo em seguida.

Assim que eu entreguei os passaportes,eu pensei em olhar pra trás,mas fiz o que iza me disse,que não era para olhar para trás,o que me deu confiança de não olhar.

-essa é a minha menina!.-disse iza limpando suas lágrimas enquanto Caio chorava nos braços da minha mãe que estava com uma feição de orgulhosa.

Enfim eu entrei no avião ,meu assento é do lado da janela.botei meus fones e botei a playlist do arctic monkeys.

//QUEBRA DE TEMPO

                   .
                   .

Acordo com a aeromoça me acordando,pois o avião já havia pousado,sai do avião pegando um chiclete da minha bolsa,peguei minhas duas malas,e mandei mensagem para minha tia Luci.

                 CHAT TIA LUCI ON**

-oii tia,eu já cheguei.
-estou no lado de fora te esperando amor.
-ok,estou indo!

                  CHAT TIA LUCI OFF**

Desci as escadas rolantes,o problema era,eu não me lembro do rosto da minha tia...
Pego o meu celular e abro na sua foto de perfil e tento achá-la,até que eu ouço uma voz me chamando.

-mayaa!,estou aqui!.-grita uma mulher loira,de olhos verdes escuros.

Fui até ela com um sorriso tímido no rosto.

-oi tia,é um prazer finalmente te conhecer.-falo

-igualmente meu amor.-ela diz me dando um abraço apertado,e como aquela mulher era cheirosa.

-meu filho vai adorar te conhecer meu anjo,ele foi passear com alguns amigos,mas quando você chegar em casa ele vai chegar um pouco depois.-diz animada e eu acabo corando

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora