Cap 3 [mudança?]

261 23 14
                                    

MINHA MÃE E EU
Estávamos tentando decidir aonde iríamos comer,e decidimos que iríamos comer no outback.

-filha...

-oii mãe.-falo tirando o foco do meu celular
-tá tudo bem?.-pergunto sem entender.

-eu queria conversar um assunto sério com você,mas primeiro,quero que você saiba que está tudo bem se você não concordar,mas EU sua mãe,acho que vai ser bom para você.

-mãe...eu estou ficando preocupada.-falo num tom baixo,para que as pessoas do restaurante não ouçam.

-filha então...

-hum...?.-falo sem paciência.

-eu estava conversando com a minha irmã,no caso sua tia,que você não conhece,mas...eu estava pensando da gente ir morar com ela,no Arizona...até por que ela fala que lá é um lugar bom,bom para morar,bom para você fazer amigos,bom para você seguir seu sonho de atriz,e ela me disse que seu primo,é ator,e ele pode te ajudar com o seu sonho filha,mas...tudo bem se você não quiser ou se você quiser pensar nesse assunto....- ela disse e eu apenas estava intacta enquanto meu sorriso sumia devagar.

-ma- mas mãe,no Arizona?e meus amigos?a Izadora e o Caio?como eu vou ficar sem eles?você sabe que eu não sou boa para fazer amigos,e se eu não fizer nenhum amigo lá?Eu demorei tanto para fazer amizade,e quando eu fiz,eu senti que nunca iria acabar... .-eu falo deixando apenas uma lágrima cair de um lado do meu rosto.

-filha...você poderá pensar se você realmente quiser ir ou não,eu sei que aqui tem seus amigos,memórias boas,principalmente com o seu pai...mas,pensa filha,vai que lá você faça vários amigos?,você já pensou se você finalmente conseguisse  alcançar o seu sonho de ser atriz?.-ela fala limpando a minha lágrima.

-mãe,eu vou pensar tá?,eu sei que tem as memórias com o papai,meu amigos,mas...não deve ser ruim tentar começar uma vida "nova" né?.- eu falo e ela sorri com os lábios.

-claro minha filha,você pode pensar no tempo que você quiser,tudo no seu tempo.- ela fala com um pequeno sorriso.

-tá... .- eu falo com um sorriso nos lábios e meio cabisbaixa.

QUEBRA DE TEMPO (18:30)

Depois de um tempo de eu e minha mãe estar mexendo no celular,em um silêncio meio pesado.a nossa comida chega,e eu agradeci a Deus por isso pois eu estava morrendo de fome.

-até que enfim kkk

-pois é kk . Moço!!! .- ela chama o garçom

Garçom:sim.o que a senhora deseja?.-perguntou o garçom num tom simpático.

-um guaraná em lata e... o que você vai querer filha?.-ela me pergunta.

-é...pode ser uma coca.-falo para o garçom.

Garçom:ok,só um segundo.- o garçom sai e vai pegar as bebidas.

Ficou um silêncio bem chato então quis tirar algumas dúvidas sobre o "tal lugar" que pode ser que eu vá morar,até porque depende de mim.

-mãe...

-sim filha!.- ela fala me olhando sorridente.

-como é lá na sua irm- digo, minha tia.- pergunto curiosa.

-então filha,pelo o que eu sei da sua tia é que só mora ela e o seu primo em uma casa bem luxuosa,digamos que...uma mansão pelo o que eu me lembro.

-você chegou a morar lá mãe?.-falo surpresa.

-claro filha,na época,só morava eu,sua tia, e sua avó, tanto que seu primo nem era nascido ainda,se não me engano,sua tia me disse em uma ligação que ele é apenas 1 ano mais velho que você.

-humm,então ele tem 15 ,e ele é ator né?

-sim filha.-ela fala tentando lembrar de mais coisas pra falar.

-pelo jeito quando você veio para Los Agenles você e minha tia se afastaram né,você nunca me falou dela,e só percebi você falando com ela agora.

-sim filha,na época que eu vim pra cá,nós estávamos brigadas,e claro,você e nem seu primo eram nascidos.

-jura? Kkkk .-eu falo e ela ri.

-mãe,qual é o nome do meu primo?

-filha...você acredita que eu não sei?sua tia nunca mencionou até pq voltamos a nos falar agora.mas eu vou perguntar a ela assim que possível.-ela fala ficando curiosa assim como eu estava.

-aah e você sabe se ele fez um filme faz muito tempo ou foi recente que ele se tornou ator?.-falo muito curiosa.

-filha foi recentemente que ele fez um filme de terror,mas sua tia não falou muito sobre ...vou tentar descobrir,eu prometo.

-não tem problema mãe,com o tempo a gente vai descobrir.

no carro voltando pra casa,eu ainda estava muito curiosa com todas essas informações que minha mãe havia falado,ainda mais sobre meu primo,acredito que se eu fosse morar lá,meu primo poderia ser um grande amigo também.

-mãe.-digo quebrando o silêncio.

-pode falar filha.

-como meu primo é?.- eu falo empolgada.

-vish,já vi que você ficou animada por saber que tem um primo "famoso".-ela diz rindo.

-sériooo mãe,fala porfavorzinho.

-ok ok,ele tem um cabelo ondulado meio ruivo,é um pouco alto,tem olhos castanhos...bom,isso que eu sei até agora por ver fotos que a sua tia me mandou.

-ataa.-falo animada.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora