eu só sabia chorar,a vovó mal voltou e já fez eu me sentir a pior pessoa do mundo.provavelmente mikey e mason estavam no quarto,então estava fora de questão sair do meu.
eu estava morrendo de fome,eu não tinha jantado,já que quando minha vó me humilhou eu subi pro meu quarto e nem terminei de jantar.
mas,eu não posso comer,se eu comer eu vou ficar mais gorda ainda.
come ou não come?
não maya,se segura!eu abri meu celular fazendo com que eu ficasse com uma enorme dor de cabeça por conta da claridade.
já eram 21:00,decidi tomar um banho,talvez faça com que eu me sinta melhor.
já escolhi um pijama confortável,meus planos era ver série até dormir
o pijama:
(se não gostar imagine outro)
liguei o chuveiro bem quente e enquanto esquentava eu liguei minha mini caixinha de som e botei uma música no último volume.
Happier than ever-Billie EilishPov's mason
miguel iria dormir aqui em casa,eu estava preocupado com a maya depois do que houve no jantar.
depois que ela subiu ficou um clima bem chato,minha mãe tentou repreender minha vó mas ela só afirmava o que ela disse,que maya está parecendo uma baleia de tão gorda.
maya é simplesmente linda,e eu sei que isso afetou a autoestima dela e pode afetar sua saúde mental,e isso me preocupa.
eu realmente queria dar um abraço nela agora,ela não sai do quarto desde as 18:00,já são 21:00,mas eu sei que ela quer ficar sozinha.
e ela não comeu,mais um motivo pra eu me preocupar.
quero protejer minha prima acima de tudo,eu a amo,mesmo conhecendo menos de um mês,eu amo ela.eu tinha que fazer algo para ela ficar feliz,não posso ver ela triste por conta do que vovó falou.
pov's maya
eu já acabei meu banho,mas por alguma motivo eu esqueci de desligar o chuveiro,apenas fico na frente da pia e pensando,eu estou triste ainda,mas preciso ser forte,vovó apenas falou a verdade.
eu só queria ficar sozinha,eu estava sobrecarregada,espero que isso passe,eu queria descontar minha raiva em algo.
o banheiro já estava enfumaçado,mas eu estava tonta,zonza,eu sentia falta de ar,eu tinha comprimidos para ansiedade ,mas por algum motivo eu só tinha a embalagem guardada no banheiro,que droga.
eu não conseguia enxergar mais nada por conta da fumaça,antes que eu pudesse desligar o chuveiro.
sinto meu corpo perdendo as forças enquanto eu escorrego no chão molhado.assim batendo a cabeça numa parte da banheira
e de repente tudo ficou escuro.
pov's miguel.
eu e mason estávamos no quarto,eu tocava guitarra enquanto mason ficava mexendo no seu celular.
já tinha um tempo que tínhamos escutado o chuveiro do quarto de maya ligado,e isso já tinha uns 30 minutos.
-mason.-chamo o garoto.
-fala
antes que eu pudesse falar o quanto que eu estava achando estranho o fato da maya estar demorando no banho,todas as luzes da casa desligam.
-putz,foi o disjuntor.-mason.
-o que é isso?
-é porque uma criatura chamada maya,está com o chuveiro quente ligado a muito tempo,aí o disjuntor desarma.-mason.
-ata,então vai lá ligar,eu vou chamar a maya.
-ok.-mason.
mason desceu as escadas e eu fui em direção ao quarto de maya.
eu bati na porta mas ninguém atendeu.eu ouço o chuveiro ainda ligado,como que essa doida tá tomando banho sem luz?
-mayaa,desliga esse chuveiro,você desarmou o disjuntor sua louca.
por algum motivo eu fiquei bem preocupado por não obter nenhuma resposta,então eu não pensei duas vezes antes de entrar em seu quarto.
-maya eu to entrando eim.-eu entro em seu quarto tampando os olhos,mas assim que eu vi que ela não estava no quarto eu bati na porta do banheiro que estava entre aberta.
-maya,desliga esse chuveiro.-falo entrando com as mãos nos olhos depois que eu vi entre a brecha da porta que o banheiro estava pura fumaça.
vi que a luz tinha voltado,enquanto eu entrava senti um forte vapor quente bater em meu rosto.
eu estava muito preocupado.
eu não ouvi a voz dela nem quando eu entrei no banheiro,o que eu achei estranho,por que se não a maya já estaria me xingando de tudo.mesmo com a mão no rosto eu desliguei o chuveiro e abro meus olhos.
e foi aí que eu vi,maya deitada no chão,e um pouco de sangue no pé da banheira,provavelmente da cabeça dela.
eu gritei de desespero.
-MASON MASON MAOSN PORRA!!!!!!!!!!!!!.-grito num tom que acordaria a casa toda,e acordou.
-o que foi tarzan?.-consegui escutar enquanto ele abria a porta do quarto
-MEU DEUS OQUE HOUVE COM ELA MIGUEL?????.-disse mason ajoelhando no chão sacudindo a mesma.
pego ela no colo no mesmo minuto,eu estava tremendo,com medo de algo ruim acontecer
a mãe de mason escutou nos gritando e no mesmo minuto já estava subindo as escadas e entrando em desespero quando viu maya no meu colo.
no mesmo segundo ela pegou a chave do carro.
mason gritava,ele estava chorando de soluçar.ele gritava com sua mãe para ela ir mais rápido enquando ele estava no banco da frente e eu estava atrás com maya.
eu estava com minha mão em sua cabeça,e pude sentir algo molhado em minhas mãos.
era sangue.
e eu ficava mais preocupado,cada vez mais
eu tentava segurar meu choro,deixando cair apenas uma gota,que cai na bochecha de maya.Nota da autora:
oiiii genteee!finalmente consegui postar capítulo p vocês!
esse capítulo tá tenso eim.
queria agradecer a vocês aos 1k de visualizações💕
amo vcs.*não revisado
*981 palavras💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny |Miguel cazarez mora
Fanfic"você já sentiu alguma vez como se estivesse coberto de correntes pelo corpo,te impendido de seguir em frente,te prendendo,impendido de você ser feliz?" maya uma menina de 14 anos com diversos traumas,que tem um sonho de ser atriz,se muda para a ca...