Cap 9 [rapido demais!]

194 19 0
                                    

QUARTA FEIRA(09:00 am)

Hoje não haveria aula para mim,por conta do professor estar passando mal.
Bom,pelo menos minha mãe me disse ontem a noite que ligaram da escola a avisando que não haveria aula pra mim.

Acordo de bom humor,o que é bem raro!
Depois de fazer minha higienes desço  as escadas procurando minha mãe até que vejo ela em uma ligação.

-Bom dia mamã-.paro de falar assim que eu vejo que ela está em uma ligação.

-bom dia.-ela diz falando muito baixo e fazendo um sinal com a mão para eu esperar.

E assim eu espero como ela mandou.
Enquanto ela ainda estava na tal ligação fui pegar um copo de água tentando prestar atenção na conversa da minha mãe.

-sim,eu vou comprar as passagens hoje mesmo,quando eu ver os dias disponíveis para o voo eu te aviso para você escolher um dia melhor para nos receber.-minha mãe fala com o sorriso nos lábios.-ok mana,beijo.- a mesma desliga a chamada.

-era minha tia mãe?.-pergunto.
-era sim filha,eu só estava a avisando que eu iria comprar as passagens hoje.

-entendo....-falo
-mãe.-a chamo.
-oi filha?.
-eu queria saber se você deixa eu ir para um festa depois de amanhã,no caso que é sexta-feira.a Iza e o Caio vão.
-a claro filha,não vejo problema nenhum,é bom que você tem um último tempo junto com os seus amigos,por que provavelmente a viagem vai ser final de semana.

-qu-QUE?,mas já mãe?.- falo indignada.-poxa mãe,eu pensei que a gente só iria mês que vem ou algo assim.-digo um pouco mais alto.

-filha desculpa,mas não tem o que fazer,o proprietário da casa já vai ver novas pessoas para aqui,então,é melhor nós irmos logo.

-tendi.-falo cabisbaixa.




NOTA DA AUTORA💘

amores esse capítulo foi pequeno por que estou mais inspirada no próximo que irei lançar,tenham paciência comigo.
Beijos da elo💘

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora