Cap 20 [ foi o melhor dia da mihha vida]

192 22 13
                                    


Foi um dos melhores dias da minha vida!
Eu simplesmente conheci meus "ídolos"
E parecia que eles realmente seriam meus amigos!

Todos já haviam dormido,eu estava morrendo de medo por causa dos 3 filmes de terror que vimos,mas se Miguel e mason soubessem eles iriam me zuar até minha morte.

-também não consegue dormir?.-escuto Miguel sussurrar.

-não,estou sem sono.-Maya.

-para de mentir maychata,você está com medo dos filmes.-Miguel.

-e se eu estiver?vai fazer o que?.-Maya.

-ué,você pode deixar de ser mais durona e pedir para eu ir pro seu lado.-diz Miguel

-tanto faz.-Maya.

-isso foi um convite.-Miguel.

-eu tenho escolha?.-Maya.

-não.

-sabe,eu estava com medo de não fazer amigos,mas com vocês acho que eu vou ser bem feliz aqui.-Maya.

-se considere uma amiga do Miguel cazarez mora,sua sortuda.-Miguel

Depois disso eu acabei pregando no sono.
Acordei de manhã e eu estava encostada no ombro de Miguel,então rapidamente me levantei antes que alguém percebesse,e até mesmo o próprio Miguel.

Hoje seria meu primeiro dia de aula,todos vieram preparados com mochilas com roupas dentro.
Eu estava super nervosa,estava com medo das pessoas não gostarem de mim,mas afinal,quem se importa?

Subi para o meu quarto e fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho lavando o meu cabelo.
Botei um moletom com cor de vinho é uma calça preta.
E o meu vans de sempre no pé.

Desci novamente as escadas,já eram 6:45,e eles não tinham acordado ainda.

Assim que eu desci liguei a televisão e coloquei uma música do volume máximo,fazendo todos acordarem.

-Maya você tá de brincadeira?.-Miguel

-você tá doida May?eu vou te matar.-tristan

-me agradeçam,já era pra vocês estarem prontos!.-maya.

Assim que todos veem a hora pulam de uma só vez ficando todos em pé juntos,cada um foi pra um banheiro se arrumar,a sorte era que a casa era bem grande.

Todos tomamos café,e motorista nos levou para a escola.
A escola era gigante,muito diferente das outras que eu estudei.

-Maya,eu vou para o outro lado com o Miguel,maddy e becca vão ficar com você e te apresentar a escola.-diz mason me dando um beijo em minha cabeça.

-deixa esse chato pra lá Maya,vamos!.-maddy.

Percebi olhares pra mim,algumas meninas me olhando com cara de raiva provavelmente por terem visto o mason dando o mason na minha cabeça,com certeza essas padrões entenderam errado.

Devem ser fãs loucas obcecadas pelo mason.

A primeira aula foi de matemática,um saco,depois eu teria aula de ciências.

-May o que você acha de irmos ao shopping hoje?comigo e com a becca,sem garotos!!!!.-maddy.

-por mim tudo bem!.-Maya diz sorrindo.

(9:20)
O sinal do intervalo bateu e eu e as meninas fomos para o refeitório.
Novamente vi olhares de raiva sobe mim,provavelmente por estar andando com maddy e becca.
Com certeza a maioria das meninas ali fariam qualquer coisa para estarem no meu lugar.

-não liga pra ela May,só ignora!.-becca.

Miguel era rodeado de meninas o dia inteiro e todos os dias,e pelo jeito ele gostava disso.
E mason não era diferente.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora