eu não tinha escolha,eu infelizmente teria que "socializar"na festa do pijama,mas pode ser que meus amigos me distraiam.
em falar em amigos,caio e izadora se afastaram bastante,mais a izadora na verdade,ela sumiu,mas caio sempre que pode tá me mandando mensagens perguntando como eu estou ou mandando alguns vídeos engraçados.
na minha última conversa com iza,eu disse que aqui não estava muito legal,mas depois de um tempo que eu falei que o fandom de tbp eram meus amigos,ela simplesmente se convidou para vir pra cá.
eu não estranhei por causa que ela é minha "melhor amiga",eu posso estar sendo meio inocente,mas deixa pra lá.
miguel não falou comigo mais na escola,mas eu sentia ele me olhar na aula,e quando eu o olhava ele estava com um olhar de culpa.
talvez eu tenha exagerado,mas eu não vou admitir.
orgulho é foda.
—
estávamos na hora do intervalo,e dessa vez os meus amigos vieram hoje.
—cara não tô falando disso,só tô falando que stranger things é muito melhor que teen wolf.-mason diz pra tristan.
—não é,você tem cocô na cabeça pedreiro?.-tristan.
—pelo jeito você que tem,imigrante.-mason.
—xenofóbico.-tristan diz fingindo estar ofendido.
—oi gente.-digo me sentando.
—oi feiosa.-mason.
—oi prima bonita do mason.-tristan e brady dizem.
—eu tô de olho em vocês.-mason diz semicerrando os olhos.
apenas miguel não responde.
—amiga a festa do pijama vai ser 20:00,você vai junto com o mason né?.-maddy.
—e eu tenho escolha?.-digo baixo.
—eu escutei isso.-mason.
—i o kiko?.-digo.
—sério de onde você tira essas respostas?.-mason.
—piadas brasileiras,você não entenderia.-digo.
—desde quando você entende algo do brasil?.-brady
—meu pai era brasileiro...-digo.
—como assim,era?.-becca.
—ele morreu a 4 anos atrás.-digo mordendo meu hambúrguer.
—sinto muito...-becca.
—tá tudo bem,sei que independente de tudo ele está comigo,mesmo eu sentindo muita falta dele,por que ele sempre estava comigo,diferente da minha mãe que agora não me manda um "você está bem filha?".-digo normalmente.
e aí miguel olhou pra mim finalmente.
(...)
—maninha tá pronta?.-mason me pergunta.
—quase,só falta botar meu pijama dentro da mochila.-digo
—meu deus você demora muito,e que quarto bagunçado!.-mason
—cala a boca amazon prime,seu quarto tem cheiro de cheetos.-digo
—————————————————————————
nota da autora❤️
vocês preferem cap grandes ou mais curtos?
obg pelas 2k de visualizações❤️
se gostaram deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny |Miguel cazarez mora
Fanfiction"você já sentiu alguma vez como se estivesse coberto de correntes pelo corpo,te impendido de seguir em frente,te prendendo,impendido de você ser feliz?" maya uma menina de 14 anos com diversos traumas,que tem um sonho de ser atriz,se muda para a ca...