Cap 6 [será que devo ir?]

206 18 0
                                    

SEGUNDA FEIRA(7:30)
Acordo com facilidade e já escolhendo a minha roupa para ir pra escola,faço minhas higienes,boto a minha roupa e desço as escadas e vendo que minha mãe não acordou ainda.

Decidi não acorda-lá.apenas fiz um pão e deixei um bilhete no balcão da cozinha.

        "Mãe decidi não te acordar,te vejo depois da escola!

           Maya".

Deixei o bilhete e fui logo para a escola.
Chegando na sala que seria a aula de ciências,a professora anuncia que terá prova surpresa.o que não me deixou preocupada,sempre fui muito inteligente.

Professora:bom dia alunos,hoje terá prova surpresa,peço que vocês se separem das suas duplas e sentem sozinhos.-a professora diz com um bom humor.

Logo Izadora que estava do meu lado foi se sentar sozinha,assim como os outros da turma.

QUEBRA DE TEMPO

Fui uma das primeiras a terminar a prova como sempre,mas a diretora mandou avisar que o professor que daria a minha próxima aula não iria naquele dia.

Então como iza e Caio ainda estava fazendo a tal prova,eu fui embora pois estava morrendo de sono,
No caminho de casa eu pensei bastante sobre o assunto de morar no Arizona,pensei como poderia ser,poderia ser muito bom mas ao mesmo tempo ruim.eu não sei por que eu pensava isso.

Até por que meu sonho é ser atriz,se fosse outra menina no meu lugar não pensaria duas vezes antes de falar sim para minha mãe.

Mas até que eu tô levando de boa,sei que minha mãe e minha tia só querem o meu melhor.mas eu estava pensando mais na minha mãe do que em mim.
Pelo menos eu fiquei com pensamentos positivos sobre uma "nova vida".Mas ao mesmo tempo eu tinha medo dos meus amigos ficarem tristes...

Chego em casa ainda em silêncio,ainda pensando sobre morar em outro lugar.
Mas não vejo minha mãe.

-MÃEE CHEGUEI.-digo gritando,mas não tendo nenhuma reposta.

Vou até seu quarto e vejo que a minha mãe não está lá.e pego meu celular ligando para a mesma.

*LIGAÇÃO ON*

-alô?filha?.-ela diz.
Oii mãe onde cê tá ?-
-vim resolver algumas papeladas
do trabalho filha,vou voltar
depois do almoço.

Ok mãe até mais tarde-

-até.-ela diz com uma voz
de estar limpando a garganta .

*LIGAÇÃO OFF*

Desligo a chamada e subo para o meu quarto e tomo um banho,eu tinha comido na escola então eu estava sem fome,então eu só deito na cama enquanto mexia no meu celular.

Eu acabo dormindo e acordando mais tarde do que eu esperava.

QUEBRA DE TEMPO(17:00 pm)

Acordo com boca seca,suada,no quarto escuro,quando me deparo que já era tarde.

Desço as escadas e encontro com a minha mãe na cozinha.

-oiii mãe.-digo a abraçando.

-oii meu amor,até que enfim você acordou.-disse ela retribuindo o abraço.

-filha se você ainda estiver pensando sobre o que eu conversei com você na sexta- feira,você tem mais 3 dias para decidir ok?,eu não queria te apressar,mas sua tia está esperando uma resposta.

-entendo mãe,vou terminar de pensar sobre isso hoje.-digo sorrindo com os lábios.

-tá bom filha,respeito o seu tempo.-a mesma também sorriu ao ouvir a minha resposta.

Jantamos e eu fui ver os últimos episódios da minha série,e peguei no sono.

 Our  destiny |Miguel cazarez moraOnde histórias criam vida. Descubra agora