Capitulo 6

600 74 6
                                    

Sofia
Se havia uma coisa que eu tinha muita dificuldade de acompanhar, essa coisa era o direct do meu Instagram. Eu recebia um quantitativo imenso de mensagens todos os dias e, por mais que eu quisesse, era quase impossível visualizar e responder todas. Porém, às vezes, quando eu estava a toa, eu gostava de tentar pelo menos ler algumas delas.

Eu estava no meu trailer, no set de filmagens. Tinha acabado de filmar uma sequência de uma discussão entre minha personagem e seu namorado, e cenas assim me deixavam ligada no duzentos e vinte. Agora, eutinha um intervalo de uma hora e meia antes da minha próxima gravação. Era um tempo bom para descansar, mas não era suficiente para me permitir sair do estúdio. Tentei dormir um pouco, mas estava agitada demais, então logo desisti. Pensei em ligar para Helena, mas minha irmã estava absurdamente ocupada com um caso que estava consumindo todo o seu tempo. Lizzie estava viajando para fazer umas fotos e, provavelmente, estava em algum estúdio naquele momento. Então, a única opção que me sobrou foi o Instagram.

Perdi alguns minutos assistindo stories e resolvi abrir meu direct, encontrando um número bem grande de mensagens não lidas. A maioria delas era de fãs me perguntando onde eu estava e se eu estava bem, uma vez que fazia um tempo significativo que eu não postava absolutamente nada nas minhas redes sociais. O desespero de alguns deles me fazia dar altas risadas, mas eu achava fofo como se preocupavam comigo. Também haviam mensagens de fãs me agradecendo e falando que me amavam e óbvio que haviam algumas destilando ódio gratuito também. Essas últimas eu apagava antes mesmo de terminar de ler.

Não sei quanto tempo fiquei perdida entre as mensagens, mas sei que acabei chegando nas que eu havia recebido há mais ou menos duas semanas. Uma em específico chamou a minha atenção no momento em que a abri e quase não consegui acreditar no que eu estava lendo.

chris_taylor:
Oi, Sofia. Quanto tempo sem a gente se esbarrar por aí, hein?! Hahahaha
Você provavelmente nunca vai ver isso aqui, mas eu precisava te fazer uma pergunta muito séria: Como é que você me deixa passar a vergonha de dizer que não te conheço quando você é, literalmente, uma estrela de cinema? Pensei que éramos amigos, poxa, e amigos não deixam amigos darem essas mancadas hahahaha
Em minha defesa, não acompanho muito a cultura pop, então meu conhecimento de celebridades e do universo cinematográfico e musical é ínfimo, preciso me atualizar.
Brincadeiras à parte, desculpa pela gafe e saiba que foi um prazer te conhecer, super estrela.
Espero que um dia a gente se esbarre novamente.
Beijos.
Ah, aqui é o Chris, o cara da academia e do café.

Quando terminei de ler, meu dedo foi em direção ao seu nome sem me deixar ao menos raciocinar. Abri o perfil dele só para me decepcionar por descobrir que era fechado. Suspirei, na dúvida se deveria responde-lo ou não. Ele era um cara simpático e educado e eu havia adorado conversar com ele no dia que o encontrei na cafeteria, ainda que praticamente não o conhecesse. Também era lindo e atraente e confesso que eu tinha tido alguns pensamentos indecentes sobre ele, mas eu não iria - não queria e nem podia - me interessar por ele. Eu não ia começar a me sentir atraída, já havia decidido. Porém, o que eu iria fazer com aquela vontade imensa de responder sua mensagem?

Respirei fundo mais uma vez, tentando ignorar os pensamentos conflitantes em minha cabeça. Só mandar um direct de volta não significava muita coisa, certo?! E mesmo que significasse, não queria dizer que eu estava começando a me sentir atraída, apenas que eu estava sendo simpática. Além disso, nada impedia que pudéssemos ser amigos. Num lapso de coragem que achei que não teria, cliquei no botão para segui-lo e voltei para a conversa, digitando uma mensagem.

sofiaduarte:
Oi, Chris! Quanto tempo!
Antes de tudo, desculpe a demora para responder. Às vezes não consigo acompanhar tudo que chega por aqui hahaha
Em segundo lugar, você sabe que não precisa se desculpar, não é?! Eu poderia ser a maior estrela de cinema do mundo que, ainda assim, não é obrigação de ninguém saber quem eu sou. Mas confesso que fiquei curiosa: zero conhecimento de cultura pop, mesmo? Em que mundo você vive? hahaha

Esse tipo de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora