Capitulo 9

580 72 6
                                    

Chris
- Que lindo, tio! Eu amei! Obrigada. - Ashley agradeceu, assim que abriu a embalagem de presente e encontrou os tênis roxos que eu havia comprado para ela. - Eu estava precisando muito de um desses.

- É verdade, ela estava. - Minha irmã concordou e eu sorri.

- Fico feliz que tenha gostado, Ash. Mas esse ainda não é seu presente principal, ok? Eu tenho outro presente, que ainda vai chegar e que eu sei que você vai amar mais que todos os outros. - Falei e ela arregalou seus olhos castanhos para mim.

Depois do meu encontro com Sofia, eu achei que ela mudaria de ideia e não viria na festinha de Ash, afinal ela era uma mulher extremamente ocupada. Porém, eu estava complemente enganado. O sábado mal tinha amanhecido e Sofia já tinha me mandado mensagem, perguntando o horário e o local que seria a festa. Ela tinha me dito que se atrasaria, pois estaria gravando e viria direto do set e eu havia falado novamente que ela não precisava fazer isso, mas ela estava tão empolgada que eu disse, então, que a esperaria na festa.

- O que é, tio? - Ash perguntou, curiosa.

- É surpresa, dona Ashley. - Minha sobrinha revirou os olhos, mas ainda sorria. Ela estava transbordando felicidade com a casa toda decorada em cores neon e seus amigos espalhados por todos os lados.

- Ash, vem tirar uma foto com a gente. - Uma das amigas da minha sobrinha gritou e ela entregou a caixa com o tênis para minha irmã, correndo até as meninas.

- O que você está aprontando? - Megan perguntou, assim que Ashley se distanciou, e eu abri meu melhor sorriso para minha irmã.

- Nada demais, Meg. Eu só vou dar um presente para ela que vai deixá-la extremamente feliz.

- Você não comprou um cachorro para ela não, né?! - Minha irmã disse, fazendo uma leve careta, e eu fiz a minha melhor cara de quem tinha sido pego fazendo algo errado.

- Não podia? - Perguntei, ainda me fingindo de sério e vi duas expressões passarem pelo rosto da minha irmã mais velha. Primeiro ela ficou supresa, mas dois segundos depois ela estava furiosa.

- Eu não acredito que você fez isso, Christian! Olha o tamanho desse apartamento, como eu vou manter um cachorro aqui dentro? - Ela disparou a falar. - E eu mal tenho tempo de cuidar dos meus filhos e da casa, como eu vou cuidar de um cachorro? Você vai ter que vir aqui todos os dias, ensina-lo a fazer xixi no lugar certo. - Uma gargalhada alta saiu da minha garganta e levou alguns segundinhos para que um tapa forte da minha irmã atingisse meu braço. - Filho da mãe! - Xingou, o que me fez rir ainda mais.

- Você tinha que ver sua cara, Meg. - Zoei e ela negou, me mostrado a língua. - Desculpa irmã. - Abracei-a de lado e ela suspirou, parecendo aliviada por ser só uma brincadeira.

- Mamãe nunca deveria ter trazido você para casa. - Ela disse e eu a apartei no abraço.

- Você me ama, Meg. - Beijei sua cabeça e minha irmã sorriu no mesmo momento que eu senti meu celular vibrar no bolso. Peguei o mesmo, vendo uma mensagem de Sofia dizendo que tinha chegado. - Meu presente chegou.

- Se for um cachorro, você é um homem morto.

- Confia em mim, mulher. Já volto.

Sai do apartamento de Megan quase saltitando. Eu estava ansioso para ver Sofia e ainda mais ansioso para que Ashley a visse. Minha irmã morava no segundo andar, então não demorou para que eu estivesse na portaria. Destravei o portão e assisti Sofia passar por ele. Ela estava absurdamente linda com os cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto, uma calça jeans skinny, blusa preta e botas de salto também pretas. Ela carregava algumas sacolas na mão e tinha um sorriso gigante no rosto.

Esse tipo de amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora