Sofia
- A gente precisa mesmo ir? - Chris perguntou, me abraçando por trás, enquanto eu terminava de passar um batom em meus lábios e eu ri, assentindo.- Precisamos, lindo. Você mesmo me disse que esse evento é muito importante para a sua mãe. - Comentei e ele torceu o nariz, suspirando.
- É verdade. Só vou aceitar sair de casa hoje por conta dela, se não fosse por isso, íamos passar o resto da noite na cama. - Meu namorado deixou um beijo no meu pescoço, acariciando de leve a lateral do meu corpo, e fechei os olhos, aproveitando o carinho.
Chris havia me contado que sua mãe era professora de artes e que havia passado anos e anos ensinando em uma escola de ensino infantil. Agora ela estava aposentada, mas ela ainda era voluntária e ensinava pintura em uma ONG direcionada a ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social. Uma vez por ano, ela organizava um evento beneficente onde seus alunos podiam expor suas obras. Algumas delas eram, inclusive, colocadas à venda e todo o dinheiro era direcionado para a própria ONG. Eu havia me apaixonado pela ideia logo quando meu namorado havia me contado e quando ele me convidou para o evento, não pensei duas vezes antes de aceitar.
- Você está tão maravilhosa nesse vestido que deveria ser considerada um pecado. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar.
Chris virou meu corpo, deixando-me de frente para ele. O olhar que ele lançou na minha direção era tão intenso que eu senti como se minhas pernas pudessem falhar a qualquer momento. Porém, ele não me deixou pensar muito e nem encarar seus olhos por muito tempo, pois ele me puxou, grudando nossos corpos ainda mais e juntou nossos lábios em um beijo cheio de fome. Uma das mãos dele estava na minha cintura, enquanto a outra passeava pelo meu corpo de forma completamente desinibida.
- Que fogo é esse? - Perguntei, rindo, quando nossas bocas se afastaram e ele sorriu.
- Paixão, linda. Você sempre me deixa louco, mas hoje está mais que o normal. - Ele disse e eu ri novamente, negando.
- Você é fofo até quando vai falar que está com tesão, é?!
Minha irmã adorava repetir que Chris e eu éramos o casal mais grudento e meloso que ela já havia conhecido e talvez ela estivesse certa. Nós gostávamos mesmo de um carinho e de umas palavras fofas e estávamos passando cada vez mais tempo juntos. E isso estava fazendo com que desenvolvêssemos cada vez mais intimidade, deixando a vergonha de lado. Nossa lista de assuntos embaraçosos estava diminuindo mais e mais e eu estava adorando aquela liberdade de poder falar e fazer com ele o que eu bem entendesse, sem medo de ser julgada. Eu nunca tinha sentido isso em nenhum relacionamento e preciso confessar que eu estava amando.
- É o meu jeitinho, você sabe. - Ele sorriu malicioso e eu dei mais uma risada antes de juntar nossos lábios em um selinho. Quando Chris começou a aprofundar o beijo novamente, o celular dele começou a tocar e ele resmungou, puxando o aparelho e atendendo a ligação. Chris conversou por alguns segundos com a pessoa do outro lado e, quando ele desligou o telefone, me olhou com um pequeno biquinhos nos lábios. - Era Megan, ela disse que minha mãe já perguntou de nós umas três vezes.
- Precisamos ir.
- Precisamos. Mas isso aqui não terminou ainda não. - Ele disse, apontando para nós dois, e eu sorri.
- Vou aguardar ansiosa pelo término então. - Chris riu e selou nossos lábios, logo se desvencilhando de mim e saindo do banheiro, me fazendo segui-lo.
Minutos mais tarde, Chris e eu estávamos entrando de mãos dadas em uma edificação de dois andares que ele disse se tratar da sede da ONG. O lugar estava bem cheio e eu sorri ao perceber as inúmeras telas de pintura e folhas de papel expostas, com desenhos de todos os tipos e cores. A mãe de Chris, Mary, estava radiante, exalando felicidade e orgulho do trabalho de seus alunos. Eu havia a conhecido alguns dias atrás, através de uma chamada de vídeo, e ela era uma pessoa extremamente amável e acolhedora. Na verdade, eu estava começando a achar que todos na família do meu namorado eram assim. Quando nos viu, Mary veio em nossa direção e nos recebeu com um abraço apertado. Ela nos contou um pouco sobre todo o processo para montar o evento e qual era o objetivo com tudo aquilo. Também conheci o irmão e a cunhada de Chris e reencontrei Megan, e todos eles me tratavam como se eu já fosse da família, fazendo com que eu me sentisse em casa no meio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tipo de amor...
RomanceSofia Duarte é uma atriz de sucesso. Ela não se lembra de uma época de sua vida que não tivesse certeza de que queria atuar. E agora, no topo de sua carreira , ela vive tudo o que sempre sonhou em viver. Mas se tem uma área em que Sofia não é bem-su...