Sofia
Eu voltei para Nova Iorque no dia 02 de janeiro e no dia 04 já estava trabalhando. Por conta da minha fratura no tornozelo, eu estava com algumas cenas atrasadas e agora precisava grava-las. Voltar à rotina após um período parado é sempre cansativo e desafiador e eu praticamente me arrastei pra fora da cama e de casa naquele dia. Me enfiei dentro de um moletom confortável e saí de casa com o meu script debaixo do braço, indo em direção ao trabalho. Porém, resolvi fazer uma parada rápida na cafeteria perto da minha casa, pois meu corpo estava precisando de cafeína.No momento que coloquei meus pés lá dentro, um ar levemente nostálgico me tomou por inteiro. As lembranças daquela manhã, há quase cinco meses, em que eu e Chris havíamos passado um tempinho conversando, vieram com tudo. Desde quando eu havia mandado a mensagem para ele, 11 dias atrás, nós não havíamos nos falado. Eu estava agradecida por ele não ter respondido a mensagem e por não ter me procurado depois, porque, por mais que eu sentisse falta dos seus "bom dias" bem humorados, aquele tempinho longe dele estava sendo ótimo para eu conseguir colocar algumas coisas no lugar. Mas preciso confessar que tinha gastado um tempo considerável desses dias olhando fotos nossas e stalkeando o Instagram dele.
Esperei meu café por apenas 5 minutos, mas parecia que haviam se passado mais de 30. Eu conseguia ouvir a risada de Chris, eu lhe contando que tinha pavor de sangue e ele me dizendo que não tinha me tirado da cabeça. Meu peito se apertou um pouquinho e eu suspirei, sabendo o que aquele aperto significava. Quando a garçonete me entregou meu café, eu suspirei, mandando os pensamentos para longe e saindo do local.
O dia passou arrastado. Eu entrei no estúdio cedinho e saí bem tarde. Quando cheguei em casa já passava das onze da noite e eu estava me sentindo completamente exausta. Me surpreendi ao encontrar Helena e Lizzie no tapete da sala. Tinha uma bandeja de frios na mesinha de centro e elas estavam tomando um vinho enquanto batiam um papo.
- Montaram o clube da Luluzinha hoje, foi? - Perguntei, me aproximando e jogando a bolsa no sofá.
- Até que enfim! - Helena comemorou, sorrindo. - A gente estava quase aparecendo lá naquele estúdio pra te trazer para casa.
- Achei que o dia de hoje não ia terminar nunca. - Reclamei, pegando um queijo e jogando na boca.
- Tá cansada, amiga? - Lizzie perguntou e eu assenti.
- Estou, mas não tanto que eu não possa ouvir a fofoca. - Brinquei e as duas riram. - Qual o assunto?
- Helena estava me contando como você anda suspirando pelos cantos por conta de um cara alto, forte e que confessou que está apaixonado por você. - Lizzie falou, sorrindo, e eu revirei os olhos dramaticamente.
- Vocês duas me amam, não é? Falam de mim quando eu estou aqui e quando eu não estou falam também.
- Você sabe que sua vida amorosa é nosso assuntinho favorito. - Lena brincou.
- Não mentiu. - Lizzie concordou. - Mas conta pra gente, Sof, ele parece que tem pegada e que beija bem, estamos certas? - As duas estavam me olhando com sorrisos travessos no rosto, parecendo duas crianças claramente curiosas, o que me fez rir.
- Estão. Lena disse uma vez que eu deveria achar um cara que fosse inesquecível. Eu achei, Chris sabe exatamente o que ele está fazendo. - Confessei e as duas se olharam, soltando gritinhos animados.
- E por que é que você está aqui agora conversando com a gente ao invés de estar beijando esse cara, Sofia? - Lizzie perguntou e eu suspirei.
- Porque eu sou insegura e medrosa.
- Achei uma descrição fiel. - Helena brincou e eu lhe dei um tapa de leve, rindo.
- O Chris é um cara sensacional. Eu sinto que eu repito muito isso, mas é a mais pura verdade, ele é maravilhoso. E ele tem certeza do que ele sente, do que ele quer, onde ele pretende chegar. Eu não tinha nada disso e quando eu percebi isso, eu precisei me distanciar para fazer as descobertas que eu fiz. Por isso que eu pedi um tempo para ele e não me arrependo, mas confesso que sinto falta dele. - Suspirei e Lizzie sorriu para mim, me fazendo levantar uma sobrancelha. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse tipo de amor...
RomanceSofia Duarte é uma atriz de sucesso. Ela não se lembra de uma época de sua vida que não tivesse certeza de que queria atuar. E agora, no topo de sua carreira , ela vive tudo o que sempre sonhou em viver. Mas se tem uma área em que Sofia não é bem-su...