~ One; Beautiful Boy

36.6K 1.5K 335
                                    


Para todos que encontraram nos livros o conforto que não sentem na vida real, aqueles que vivem mil vidas em poucos anos. E para os meus pais, e se algum dia vocês se interessarem em ler, mamãe e papai, pule logo para o último capítulo.

Com amor, carolzxxx
_________________ ~

"Feche os olhos, não tenha medo.
O monstro foi embora.
Ele fugiu e o papai está aqui."

- John Lennon, Beautiful Boy

- John Lennon, Beautiful Boy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 10/09/2022
10:00

Quando eu tinha 5 anos de idade meu pai morreu, no começo foi como uma nuvem preta em um céu azul. Eu não lembro de muita coisa daquela época, porque foi um grande choque e meu cérebro, só apagou tudo.

Sempre foi minha mãe e eu, se é que eu posso chamar ela de mãe. Depois que meu pai morreu ela ficou viciada, eu só não acabei morrendo graças aos vizinhos, a Tia Lucy e o Tio Ítalo, eles viram a situação e cuidaram de mim.

Inclusive minha melhor amiga e a filha dos meus vizinhos. A Marcella é como uma irmã pra mim, eu vivia na casa dela, já que minha mãe vivia levando droga e caras lá pra casa.

Eu não lembro muito do meu pai, o que eu lembro é só de vídeos que vi quando criança, minha mãe jogou todas as fitas fora quando me encontrou vendo elas no armário debaixo da escada.

Minha mãe é uma viciada, mas mesmo assim ainda é a minha mãe.

Eu tenho medo de que ela esteja envolvida com a máfia.

Tem uma nova máfia aqui no Brasil, se não me engano ela é da Itália. Acho que o dono da máfia brasileira não tem herdeiros. E sua mulher morreu a muito tempo, desde que ela morreu, ele não se casou com mais ninguém.

Tão dizendo que ele deu a máfia brasileira pros italianos, por isso eles vivem aqui, no Rio de Janeiro. Eu fico toda arrepiada quando passo pelo bairro deles quando vou trabalhar.

Eu trabalho de baba, comecei quando tinha 16 anos, já que a herança que meu pai tinha deixado estava acabando.

E agora, aqui estou eu, com 20 anos, indo para a minha próxima casa.

Eu realmente queria fazer faculdade, mas não vai da.

Tenho que pagar as contas em casa, comida e minha mãe ainda me rouba para sustentar seus vícios. Teve dias em que eu comi uma refeição por dia, por culpa dela.

Acho que ela não sente fome, já que a maior parte do tempo ela tá chapada. Papai estrangularia os órgãos dela se ainda estivesse vivo e visse tudo o que ela já me fez passar.

Acho que meu pai foi a única coisa boa que já aconteceu na minha vida.

Passo em frente à praia e olho o por do sol, hoje eu vou dormi na casa do cliente, é um menino de 3 anos chamado Gael, tô animada vi algumas fotos do menino, que a funcionária da família me mandou. Ele é uma gracinha, também soube que sua mãe faleceu quando nasceu.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora