~ Eleven; Viva la Vida

17.6K 1K 129
                                    

"Corais da cavalaria romana estão cantando. Seja meu espelho, minha espada e escudo"

~ Coldplay, Viva la Vida

~ Coldplay, Viva la Vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarta, 14/09/2022
18:00

— Tá bom. Driver ou lá dentro? — Pergunta Matteo assim que chegamos.

— Driver — Gael falou e Matteo foi pra fila do drive extremamente cheia.

— Vamos ficar meia hora aqui — Falo

— Papai quero colo — Fala tirando o cinto e se inclinando para frente.

Matteo pega ele e o coloca em seu colo os dois se olhando.

— Isso não é perigoso? — Pergunto e a atenção dos dois se volta para mim.

— Claro que não, o carro tá parado e quando formos andar para frente eu seguro ele — Matteo fala e eu assinto e me remexo no banco.

— Papai coloca aquela música. — Gael fala e Matteo assente mudando a música.

Say You Won't Let Go
James Arthur

— I met you in the dark, you lit me up. You made me feel as though I was enough. We danced the night away, we drank too much. I held your hair back when you were throwing up — Eles cantavam juntos olhando um nos olhos do outro.

Gael colocou suas mãozinhas nas bochechas de Matteo e beijou o nariz do mesmo que começou a sorrir.

— Then you smiled over your shoulder. For a minute, I was stone cold sober. I pulled you closer to my chest. And you asked me to stay over. I said: I already told ya. I think that you should get some rest — Nunca vi Matteo sorrindo, não do jeito que ele sorri agora. Sempre sorrisos curtos e pequenos, nunca como ele sorri agora, olhando para Gael.

— I knew I loved you then, but you'd never know 'Cause I played it cool when I was scared of letting go. I knew I needed you, but I never showed. I wanna stay with you until we're grey and old — Matteo abraçou Gael e por um minuto eu vi um mar de lágrimas brotar em seus olhos.

— Just say you won't let go. Just say you won't let go. I wake you up with some breakfast in bed. I'll bring you coffee with a kiss on your head. And I'll take the. kids to school, wave them goodbye. And I'll thank my lucky stars for that night — Gael não desgrudava do pai em momento algum, assim como Matteo não desgrudava de Gael

E assim eles cantaram a música, abraçados. Como se a qualquer momento um penhasco fosse se abrir e um dos dois cairia. Como se estivesse agarrando a sua felicidade com medo dela se soltar. Com medo de perder o amor da sua vida. Com medo de perder o seu ar, o seu fôlego.

Quando a música acabou era a nossa vez na fila.

Quando Matteo se permitiu soltar Gael eu observei seus olhos. Continuavam frios e pouco receptivos, mas algo lá dentro, bem lá no fundo. Me mostrava um pingo de felicidade, de amor, de carinho.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora