"Você tem um fetiche pelo meu amor, eu te afasto e você logo volta."
~ Selena Gomez, Fetish
Quarta, 14/09/2022
08:00Hummmmm... Cama confortável, quentinha. Oxiii. Sr. Matteo? MATTEO!, O QUE ESSE HOMEM TA FAZENDO AQUI, GOSTOSO, JESUS TO ENCOSTANDO EM UM DEUS GREGO? PQP VOLUME É ESSE NA MINHA PERNA SENHOR.
Jesus do céu o abdômen. Meu Deus que delícia. CALMA MANUELLA, CALMA AQUIETA O FOGO.Havia tatuagens em boa parte do seu corpo.
Sai de cima de Matteo, porque eu estava simplesmente deitada em cima dele, e eu achando que a cama era confortável, eu dormiria em cima desse homem todos os dias. Deus como é lindo.
Caralho.
Noto um volume em sua bermuda, um BEM GRANDE marcado. Jesus do pai. Sentava muito, sentava e me acabava, potinho da felicidade? Deus é mais, é cada pensamento.. que... nosso pai.Deixa eu tirar uma foto aqui ne. Pra não esquecer desse momento.
- Bom dia - Abre os olhos depois de eu tirar a a foto.
- AAAA PORRA, QUER ME MATAR DE SUSTO É? - Falo pulando pra trás.
- Ue você parecia concentra me secando, não queria te atrapalhar - Fala se espreguiçando
- Nada aver, eu tava olhando pra cama, ela é bonita, o preto combina muito com o resto do quarto - Aponto pra cama na esperança dela abrir e me engolir.
- Hum hum.. Deixa eu ver se a foto ficou boa - Fala apontando pro meu celular.
- Foto? Que foto? - Falo escondendo o celular atrás de mim.
- Se voce deixar eu ver a gente tira uma melhor - Fala olhando no fundo dos meus olhos, seus olhares se intercalavam entre meu olhos e minha boca.
- Uma sem a bermuda? - Falo mordendo a bochecha, cade a minha vergonha na cara senhor, devo tá no período fértil só pode.
- Deixa eu ver - fala levantando e colocando seus dois braços ao redor da minha cintura e pegando o celular. - Você é uma menina muito atrevida Manuella, mas é a minha menina atrevida. - Fala olhando minha boca com os bracos tatuados na minha cintura.
Sua boca estava centimetros da minha, o calor de seu braco roçava minha cintura me fazendo arrepiar, sua respiracao estava em contato com a minha e ele me puxou mais perto e senti seu membro em minha barriga, ainda duro. Os olhares de Matteo revezavam entre meus olhos e minha boca.
Sua mão aperta minha bunda quando me esfrego um pouco em sua marcação.
- Bruxa, olha o que você faz comigo - Me prensou ainda mais contra seu corpo - você não faz ideia de como eu fui dormir ontem, vendo você deitada na minha cama - sussurra em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomanceManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...