"Oh, que desculpa fajuta
Você escolheu dançar com o diabo
e teve sorte"~ Chase Atlantic, Swim
Não sei onde eu estava deitada, mas sei que quero ficar aqui para sempre. Olhei o braço de Matteo ao redor da minha cintura. Minha cabeça estava em seu peito, mexi ela para cima, o suficiente para velo. Estava dormindo, porque ele é tao bonito assim, quando acorda e abre a boca para falar vira o próprio cão e assim parece um anjinho. Bem que falam que o diabo pode ser lindo, porque é um anjo caído e era o preferido de Deus.
Acho que o diabo acabou de cair nas minhas mãos, ou talvez eu caí nas mãos dele, ah, não sei.
Os olhos do satan se abriram, ele estava ocupado de mais olhando os meus olhos. E eu os dele. Era como constelações, nunca vi um olho brilhar tanto assim. Sabe, se não tivesse toda essa coisa de máfia e fossemos pessoas normais, eu já estaria casada com esse homem há muito tempo.
— Como pode ser assim logo de manha? — Falou passando a mão no meu cabelo. Agora que percebi que estou deitada em cima dele e ele ta sem blusa, sem blusa.
— Prefiro você dormindo — Falei levantando e o mesmo me puxo de volta
— Vamos ficar assim só mais um pouquinho
— Eu não — Falei sentando na cama — Por que eu to aqui e não no meu quarto? E como eu vim parar aqui? — Perguntei olhando cada pedaço do quarto.
— Ah, você pergunta demais — Falou levantando, como esse homem pode ser tao assim... Ai meu Deus me joga de um prédio.
Levantei da cama e sai do quarto a tava na metade do corredor e escutei a porta se abrindo.
— Ei! Não disse que você podia ir — Falou com a escova na boca.
Ativei meu modo the flash quando ele colocou o pé para fora do quarto, talvez eu ate ganhe essa corrida se Deus me deixar 2 metros mais alta.
— Isso não vale olha o tamanho da sua perna — Gritei rindo descendo a escada
— Pensasse antes de sair correndo — Falou, chegando perto até demais, entrei na cozinha e dei de cara com Rosa.
— ROSA! — Abracei a mulher
— Rosinha! — Matteo abraçou a mesma quando chegou, esse safado ainda tava só de bermuda.
— Meu senhor! Vocês estão parecendo duas crianças — Falou com uma cara de brava
— Ele tava me perseguindo — Apontei para Matteo com cara de vítima, Rosa olhou para ele brava.
— Ah... Você — Falou com raiva e Matteo saiu da cozinha correndo.
— Vou procurar o Gael — Falei dando um beijinho na bochecha da Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomantizmManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...