~ Eight; Golden hour

19.1K 1.1K 172
                                    

"Eu estava completamente sozinho com o amor da minha vida. Ela tem brilho na pele, meu feixe radiante na noite. Eu não preciso de luz alguma para te ver brilhar."

~ JVKE, Golden hour

Terça, 13/09/202205:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça, 13/09/2022
05:00

EU VOU VIAJAR DE AVIÃOOOOOO.

Sr.Matteo parou na frente de um aeroporto e eu já não aguentava mais de ansiedade e Gael tinha dormido no banco de trás.

— Aeroporto? Onde a gente vai? — Pergunto sorrindo.

— Senhor, que mulher difícil — Fala olhando pra entrada do aeroporto e entrando em uma espécie de garagem.

Faço bico e olha pra janela, sinto os olhos de Matteo em mim e solto um sorrisinho.

— Pega o Gael lá trás, e eu pego as bolsas — Fala saindo do carro.

Tiro o cinto e desço do carro, abro a porta de Gael e vejo a cena mais fofa do mundo. Gael tá abraçado com um ursinho de pelúcia e com a mãozinha segurando a coberta.

Pego ele com cuidado na cadeirinha e ele se remexe um pouco. Seguro a cadeirinha com outra mão e Matteo surge do meu lado com as bolsas em uma mão e fecha a porta do carro com a outra.

— Mamãe.. — Resmunga Gael e eu e Matteo nós olhamos por poucos segundos.

— Quando chegarmos temos que conversar— Fala Matteo andando em direção a um jatinho.

— Ok... — Falo baixinho e vou atrás do mesmo.

Entro no jatinho e pqp é enorme, tipo, muito enorme. Tem duas aeromoças e dois pilotos. As meninas me ajudaram a colocar Gael em uma caminha que tinha, mais parecia um berço.

Me sentei na cadeira ao lado de Matteo e então decolamos, eu tava morrendo de sono, então dormir.

— Senhora Moretti, chegamos — Acordo com a aeromoça me cutucando.

— É senhorita Rossi — Corrigiu Matteo, ele sabe meu nome completo?

— Ah.. Me desculpa senhor, eu confundi — Falou a aeromoça.

— Não confunda mais então — Falou descendo do avião.

O que deu nele? Eoem, cada coisa.
Pego Gael da cadeirinha e o menino se remexe, antes de descer pergunto pra aeromoça onde estamos.

— Oi? Você sabe onde estamos? — Pergunto

— Estamos em Gramado, Rio Grande do Sul senhorita — Fala sorrindo e eu agradeço.

Desço as escadas com Gael se remexendo de sono no meu colo. Ele é bem pesado, mas eu gosto de segurar ele. Vejo Matteo de longe falando no celular, as vezes eu acho que ele trabalha de mais, mas isso não é da minha conta.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora