~ Three; Everything i wanted

21.2K 1.1K 305
                                    

"Enquanto eu estiver aqui, ninguém conseguirá te machucar"

~ Billie Eilish, Everything i Wanted

~ Billie Eilish, Everything i Wanted

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 10/09/2022
00:00

Meia noite. Acordei, de novo.

Eu tenho crises de ansiedade todos os dias, desde que a Sara morreu, ninguém sabe que o Gael, meu filho, sobreviveu. Todos acham que ele morreu no parto, junto com a mãe.

Caminho pelo corredor até chegar no quarto do meu menino, abro a porta de vagar e me sento na poltrona na frente da cama do pequeno.

Ouço uma movimentação na cama e já me alerto. Não posso deixar ninguém pegar meu menino.

— Papai? O que você tá fazendo aí? — Pergunta Gael olhando por uma frestinha entre a cama e o cobertor.

— Nada grandalhão, volte a dormir — Falo e o mesmo sai da cama.

— Não estou mais com sono. Vou ficar aqui com você. — Ele estende os braços e eu pego ele no colo.

Ficamos os dois ali, um abraçado ao outro. O meu ponto de conforto, o meu ponto de escape da realidade, meu menino, o único que vai conseguir ver esse meu eu, frágil.

— Papai?

— Oi — Sussurro passando as mãos em seus cabelos.

— Conta a histórinha? — A história, a minha história e da Sara.

— Tá bom. A muito tempo atrás, existia dois príncipes, Mateus e Pedro, que foram apresentados a uma princesa, a princesa celeste, a princesa tinha sido prometida ao príncipe Mateus. Os três cresceram juntos e então quando a princesa fez 5 anos ela mudou completamente, todos acharam que ela havia mudado por conta do falecimento de seu pai, mas tudo continuou igual. Quando a princesa fez 16 anos, ela se casou com o príncipe e ela engravidou — Falo e ele olha pra mim com os olhinhos brilhando — E então o bebezinho nasceu, o novo herdeiro do reino, e eles viveram felizes pra sempre, o rei Mateus, A rainha Celeste, o príncipe Pedro e o príncipe herdeiro, Gavi — Modifico o final.

— Papai? Porque eu não tenho uma mamãe? — Pergunta o garotinho.

— Mas você tem uma mamãe, filho, ela está lá no céu te observando — Falo enrolando seus cabelos.

— Mas eu quero uma mamãe aqui! Porque ela foi embora papai?! — Fala chorando, é horrível ver meu filho assim, é horrível ser o único que sabe a verdade.

— Filho, ela não teve escolha. Ela teve que ir — Falo limpando as lágrimas.

— Papai, eu quero uma mamãe — Ele sussurra e um tempo depois ele dorme.

Eu quero que meu filho tenha uma mãe, eu quero mais que tudo, mas eu ainda não estou pronto.

Coloco meu bebezinho na cama de novo e volto pro meu quarto, logo depois de checar se a casa toda estava trancada.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora