~ Seven; Pontos de exclamação

19.2K 1K 200
                                    

"Saudades, pontos de exclamação. Você está maravilhosa"

~ Jovem Dionisio, Pontos de exclamação

~ Jovem Dionisio, Pontos de exclamação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda, 12/09/2022
16:00

Depois que o Matteo e o Pietro foram trabalhar foi a própria confusão Rosa levantou e foi terminar de empacotar tudo.

Nós iríamos pra Itália sexta de noite, então eu tô muito animada, tipo até de mais.

— Titia quando a gente chegar na Itália eu vou te apresentar meus amigos — Fala me puxando pra cozinha.

— Seus amigos? — Pergunto e olho com uma cara confusa para Rosa.

Pensei que ninguém poderia saber que ele tá vivo ou que ele existe.

— Ah — Fala Rosa e para o que tá fazendo — A regra de que ninguém pode ver ele é só aqui, lá na Itália ele é bem conhecido — Fala vindo mais pra perto e pegando Gael no colo — Né filho do capô? — Fala fazendo cosquinha na orelha dele.

— Legal, você vai me mostrar tudo da Itália então, certo? — Pergunto

— Claro titia, eu e o meu papai — Fala sorrindo

— Por que seu pai tem que ir, ein? Porque não pode ser só nos dois? — Falo e o sorriso dele quase chega nos seus ouvidos.

— Aí titia, com o papai é mais legal — Fala descendo do colo da Rosa.

— Gael eu não sei se seu pai vai ter tempo, tem muita coisa pra resolver na Itália — Fala Rosa voltando pro fogão.

— A rosinha ele vai ter tempo sim, ele sempre tem tempo pra mim e agora que tem a titia vai ser mais um incentivo — Fala Gael gargalhando.

— Como é? Mocinho? — Falo rindo e começo a correr atrás dele.

— Chega titia — Fala rindo — Chegaaa — Ri mais ainda quando eu começo a fazer cosquinha nele.

— Tá bom, agora vamos que tá na hora da soneca — Falo pegando ele no colo.

— A nem titia, só mais um pouquinho — Fala triste.

— Na, na, ni, na, não — Subo as escadas e já chego no quarto do menino. — Agora banho.

— Banho não — Fala fazendo birra

— Banho sim — Pego ele e coloco dentro da banheira de roupa e tudo.

— Titia! — Fala rindo — vovó Rosa vai matar a gente— Fala com o dedo molhado na boca.

— Vai nada — Falo rindo — Agora vamos tirar essa roupa e depois eu coloco ela pra lavar — Falo e o menino começa a tirar a roupa.

— Espuma, espuma — Fala brincando com a espuma na água.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora