~ MANU ROSSI
— Como assim? Não podemos ir atrás deles agora? — A sala estava ficando apertada de mais, Matteo estava sentado ao meu lado a sua mão repousava em minha coxa.
O homem que Matteo bateu no parque morreu, quando chegamos lá minutos depois, os policiais já estavam levando o corpo e enchendo o lugar com aquelas fitas amarelas.
Rapidamente Moretti colocou eles para correr. O corpo tava frio e os olhos abertos e bom, eu não senti pena, nem remorço ao vê-lo morto, meu coração não apertou e nem acelerou, o que transbordou foi a sede de vingança.
— Não podemos ir agora, na verdade, ainda nem sabemos ao menos a onde ir — Tio Alex falou olhando o mapa da Itália e dos arredores do parque.
— E se fizerem alguma coisa com eles? — Aurora perguntou, ela estava sentada no colo do Pietro e seus olhos marejavam preocupação.
— Não vão fazer nada com eles — Matteo falou depois de muito tempo — É a mãe dele, ela pode até não ter tanto afeto assim por ele, mas ele é filho dela — Ele passou a mão no cabelo.
— É verdade — Pietro falou bebendo a bebida no copo, eu acredito que não seja suco nem nada do tipo.
— Mas e a Clara? Quando quiserem fazer alguma coisa, eles vão poder fazer, ela é menina, Matteo, no meio daquela gente ela... Ela. — Eu não consegui terminar a frase, mas Aurora já sabia o que eu iria dizer, seus olhos estavam apavorados assim como os meus.
— A muitos monstros no mundo... — Aurora sussurrou, a mão de Pietro foi até o ombro dela, ele acariciou tentando trazer algum tipo de conforto.
— Gael não vai deixar fazerem nada com ela — Matteo soltou com confiança.
— Ele é uma criança, uma criança contra adultos? Não funcionaria muito bem — Falei ironicamente
— Ele não é qualquer criança — Tio Alex falou com divertimento em seus olhos.
— É um Moretti — Tia Ali falou passando um pano em sua faca suja.
— Ele foi treinado para matar desde que aprendeu a andar — Matteo falou colocando o celular na mesa — Ele foi treinado a transformar qualquer coisa em arma, a fazer acordos sensatos e a nunca dormir em um cômodo sem pessoas de confiança — Ele olhava para mim sem demonstrar nenhum sentimento.
— Todos nós passamos por esse mesmo treinamento, um Moretti tem que estar pronto para tudo — Pietro falou jogando longe o copo.
— Tão falando que ensinam crianças de 3 anos a matar? — Mesmo sendo um Moretti, ainda sim é uma criança.
— Não queríamos isso, princesa — Tio Alex falou me olhando, pela primeira vez na vida eu o vi triste — Não é como se eu me sentisse bem quando ensinei Matteo e Pietro a como matar uma pessoa com um cabide, nos só não temos escolhas. Você viveu por pouco tempo na máfia dos seus pais, mas deve se lembrar de como seus tios sempre te protegiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomantikManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...