~ Twenty-eight;

12.7K 683 27
                                    

~MANU ROSSI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~MANU ROSSI

Bati na porta do quarto e Tio Alex abriu, já tinha colocado minha roupa e já estava pronta. Tio Alex me olhou surpreso.

— Oi pequena? — Falou e eu segurei minha mão.

— Posso falar com vocês? — Perguntei e ele me analisou preocupado antes de deixar uma abertura para eu passar.

— É claro — Sua voz foi reconfortante.

— Sabem como meus pais morreram? — Perguntei quando tia Ali é tio Alex se sentaram na cama para prestar atenção em mim.

Tia Ali respirou profundamente antes de falar.

— Não, não sabemos de nada — Falou segurando na mão do Tio Alex.

— Eu não contei nada? — Perguntei com desconfiança.

— Não, nem você, nem seu tio — Tio Alex falou olhando para o chão.

— Nós insistimos por muito tempo, mas você nunca nos contou nada — Tia Ali falou com os olhos cheios de lágrimas, os meus começaram a marejar.

— Eu me lembrei do dia da morte deles — Falei olhando eles com os olhos marejados.

— Você viu? Como foi? — Tio Alex perguntou — Sabe quem fez? Nós vamos caçá-los agora mesmo.

— Não, eu não sei quem foi — Falei cruzando os braços enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.

— Ah... Quer nos contar? — Perguntou tia Ali

— Não, agora não, achei que saberiam de alguma coisa — Falei olhando para o chão.

— A única coisa que sabemos é de quando seu tio chegou com você nos braços, suas mãozinhas estavam sujas de sangue e seu cabelo também. Seu tio deixou você com a gente e falou para cuidarmos de você não importava o que acontecesse — Tio Alex falou segurando as mãos dela.

— Se acaso se lembrar se algo, nos conte, eram nossa família também — Tia Ali falou com a mão no coração.

— Se eu lembrar de mais alguma coisa eu aviso — Falei e sai do quarto, fiquei parada em frente a porta por alguns minutos antes de andar de volta até meu quarto.

Deitei na cama e alguns minutos depois Matteo entrou no quarto.

— Tá pronta? — Ele permaneceu ao lado da porta, havia uma sacola em sua mão.

— Tô — Estava com uma calça cargo apertada preta escura e uma regata preta, com uma bota também preta.

— Tenho uma coisa para você — Falou entrando e colocando a sacola em cima da cama.

— O quê?

— Tá frio — Ele tirou uma jaqueta de couro preta de dentro da sacola e me ajudou a colocar.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora