— Matteo Ridlle — Manu falou entrando com os meninos no colo.
— Quem é esse? — Perguntei franzindo as sobrancelhas.
— Meu novo homem — Falou rodopiando na cama e pegando o celular.
— Seu homem sou eu, safada — Falei pegando ela no colo e enchendo de cosquinhas.
— SOCORRO — Gritou rindo.
Devil começou a rosnar e latir, o filhotinho avançou para cima de mim sem dó nem piedade, os dentinhos cravando na minha mão.
— DEVIL! É o papai! — Falei e ele largou meu dedo e saiu chorando.
— MATTEO! O meu Deusu, meu neném. Papai gritou com você foi? — Falou pegando o cachorrinho no colo. — Pede desculpas para ele! — Falou colocando o filhotinho na minha frente.
— Eu não, ele fica avançando em mim — Falei me deitado na cama de barriga para cima.
— Pede desculpas para ele Matteo Moretti — Falou fazendo cara de brava — Agora!
Ela não vai ficar quieta até eu pedir desculpa.
— Af, desculpa Devil — Fiz carinho na bolinha de pelo que veio me lambendo, Manu abriu um sorriso enorme.
A mulher veio para cima de mim, essa doida fica acordando o Matteo Jr.
— Fica quietinha aí amor — Segurei a cintura da menina que ficou vermelha.
— Safado — Falou deitando no meu peito, ela começou a brincar com Devil.
Coloquei minha mão no cabelo de e fiquei fazendo cafuné nela. Esse cheirinho, ah esse cheiro. Faria loucuras por ela.
— Porque seu coração tá acelerado? — Perguntou ainda brincado com o cachorrinho.
— Ele fica assim quando sua buceta tá perto, lá embaixo tá pulsando ainda mais — Falei rindo e a mulher me olhou horrorizada.
— Você é...
— Gostoso, grande, lindo e uma ótima sobremesa — Falei vendo suas bochechas coradas.
— Porque você é assim, ein? — Falou saindo de cima de mim.
Devil pulou da cama e foi ficar com Angel que tava deitado até agora, quando esse cachorro acordar ninguém dorme mais.
Subi em cima da loira que me olhava confusa.
— Que foi? — Perguntou passando a mão no meu peito enviando vibrações lá para baixo.
— Quero você, meu amor — Falei rouco, a voz já não saia da minha boca fácil.
— Mas já? Eu não fiz nada — Falou vermelha
— Caralho você é tão gostosa — Digo fazendo carinho em seu rosto, vendo a vermelhidão se espalhar.
Desci, até meus lábios se encontrarem com os seus. Juntei suas mãos no alto da cama e as prendi com a minha, enquanto a beijava, gemidos baixos deixavam sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomantikManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...