— Puta merda! Ele é sadomasoquista! — Matteo falou olhando horrorizado o quarto vermelho — Hum tem umas coisas legais ali, interessante — Falou vendo as coisas que mostrava.
— Interessante nada — Falei olhando para ele horrorizada.
— Vou comprar, será que tem em Sex shop? — Falou pegando o celular dele.
— Você não vai usar essas coisas em mim não, nem sonha — Arrumei a coberta e ele olhou para mim.
— Vou sim — Falou com um sorriso convencido.
— Vai não — Falei olhando a Tv
— Então veremos — Falou desligando o celular e me abraçando — Amanhã vamos no shopping
— Para que? — Me ajeitei
— Para gastar — Beijou minha bochecha e continuamos vendo o filme, até dormir.
[...]
Acordei com Matteo agarrado na minha cintura.
— Acorda, amor — Ele falava com a voz
manhosa.— Que foi menino — Falei e ele levantou a cabeça com um sorriso enorme.
— Preciso de ajuda — Falou e eu vi o cabo de vassoura de baixo da coberta.
— A nem... Quero dormir mais — Falei puxando a coberta.
— Maldade!
— Usa as mãos — Falei arrumando a coberta.
— Por favor — Falou igual cachorro sem dono.
— Mais tarde — Falei e o mesmo deitou do meu lado.
As mãos desceram por entre minhas pernas e começaram a acariciar, ergui mais o quadril para ele ir mais rápido. Só que o vagabo parou.
— Matteo! — Choraminguei
— Só mais tarde agora — Falou e começou a rir — Levanta a gente vai no shopping.
Ele levantou da cama e entrou no banheiro, depois escutei o barulho do chuveiro.
Levantei da cama e vi minhas duas bolinhas de pelo dormindo com as barriguinhas para cima, fiz carinho nós dois que abriram os olhos e começaram a me lamber.
Gael vai amar eles, já imagino os três brincando, Gael correndo para lá e para cá com esses cachorros no colo.
Fiquei brincando com eles até Matteo abrir a porta, me levantei e os cachorros foram até Matteo. Eles pularam nas pernas dele e ficaram balançando o rabinho.
— O que vocês querem ein? — Perguntou vendo os dois escorados em sua perna.
— Tão com fome, coloca comida para eles? Vou tomar um banho — Falei entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomanceManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...