"Então chame meu nome.
Chame meu nome quando eu te beijar,
tão gentilmente.
Eu quero que você fique."~ The Weeknd; Call Out My Name
~ MANU
Eu não conseguia parar de olhar aquela obra de arte na minha frente, Matteo com o cabelo molhado e algumas gotas trançando caminhos em sua barriga, passando por todos os gominhos e se perdendo na toalha.
— Eu não preciso colocar roupa, né, amor? — Perguntou passando a mãos nos curtos cabelos.
— Quê? — Perguntei tirando os olhos dele
— Roupa? — Falou com as mãos na cintura
— É claro, ué — Falei e o mesmo foi para o closet, não queria admitir que queria esse homem, sem roupa, nessa cama.
Depois de um tempo ele voltou só com uma bermuda e se deitou ao meu lado na cama.
— Filme? — Perguntou apoiando a cabeça na mão.
— Pode ser
Ele pegou o controle, mas largou ele de novo em cima do criado. Seus olhos pararam para me analisar por alguns segundos, eles olhavam cada detalhe do meu rosto e eu temia que parasse em meus olhos. E foi exatamente ali que o diabo parou.
Me beije. Era apenas o que passava em meus olhos. Mil sentimentos passavam em minha cabeça, a estranha necessidade de tê-lo ali, comigo.
Eu olhava sua boca e seus olhos, intercalava, confusa, tentando me livrar dos pensamentos. Me beije, me beije, me beije.
Seus olhos se fecharam e ele voltou seu olhar a televisão, pegou o controle de volta e passou por três ou dois filmes antes de parar.
— Quer saber... Foda-se — Falou antes de tomar meus lábios para si.
Sua língua passeava pela minha boca, sua mão me puxava cada vez mais para ele. Eu me entregava cada vez mais.
— Eu tenho... — Matteo parou e eu senti um vazio em meu peito. — Tenho que te perguntar algo — Falou se sentando.
— Casa comigo, Manuella? — Ele falou e eu o olhei confusa.
— O que eu ganho com isso? — Perguntei com um sorriso maroto no rosto.
— A mim.
É... Ele esta mesmo fazendo isso, me pedindo em casamento.
— Temos que nos casar, é o contrato — Falei olhando as mãos, meus lábios estavam ressecados, como se Matteo não tivesse me beijado há segundos atrás.
— Não casaria com você caso não quisesse, não te manteria nessa casa se não quisesse e não te impediria de ir embora caso quisesse, não importa com qual charlatão seja — Falou rindo — Não faria nada sem seu consentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para Máfia
RomanceManuella nunca teve uma vida normal. Com sua mãe viciada em drogas e seu pai morto ela teve que começar a trabalhar de baba para se sustentar, ela foi chamada para trabalhar em uma linda mansão na zona norte do Rio de Janeiro, para cuidar de Gael. D...