~ Forty; Epílogo

11.3K 510 95
                                    

Oi! Sentiram saudades?Bom a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi! Sentiram saudades?
Bom a minha vida.... Está... Boa?

Tenho um ex namorado que não me deixa em paz, Char minha melhor amiga, carros, alguns amigos também e família, mesmo que estejam a quilômetros de distância.

Vou até a Itália uma vez por ano e até hoje não trombei com aquele que não deve ser nomeado.

A minha vida roda em torno de festas, máfia e rachas. Foi até bom sair daquela bolha e viver, aprendi muitas coisas, a lutar e não abaixar a cabeça em primeiro lugar, a não demonstrar amor e mandar todos se foder.

Acordei e olhei o teto vermelho do meu quarto, pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade, levantei da cama e senti minha cabeça doer.

Acho que não funcionou muito bem a ideia de beber uísque de cabeça para baixo ontem.

Desci a escada e fui até a cozinha, um copo de água e um remédio estava em cima do balcão, vi Florinda arrumar a mesa de café da manhã.

— Bom dia, Flor — Falei, pegando o remédio no balcão e tomando com água e depois sentando na mesa.

— Bom dia, Manuzita! — Falou apertando minhas bochechas, comecei a rir.

Escutei a porta batendo e vi Char, Noah e Blaick entrando na cozinha.

— Bom dia, muchachos! — Noah gritou se sentando na mesa do café.

— Bom dia, Noah! — Flor falou voltando para atrás do balcão da cozinha.

— E aí vamos para o Uruguai hoje? — Blaick perguntou bebendo meu café.

— Ei, filho da puta! — Bati na nuca dele — Vamos, já arrumaram suas coisas?

— Tudo dentro do carro — Char falou colocando um pirulito na boca.

— Cole loirinha, vai dar 14:00 — Noah falou mordendo uma maçã.

— Nem estou mais loira, porque esse diacho de apelido? — Liguei o celular e procurei o contato de Aurora.

— Porque você sempre vai ser loirinha, LOIRINHA! — Ele beijou minha bochecha e eu comecei a rir.

Começou a chamar e eu vi a pequena de cabelos loiros aparecendo na tela, todos vieram para trás da cadeira e abriram um sorriso vendo a menina.

— Oi Clarinha! — Noah falou

— Oie Cla Cla — Char falou

— Oi Florzina! — Blaick falou

— Oi gente! Oi titia! — A menina falou.

Ela estava no lugar de sempre em seu quarto, Aurora apareceu na tela e Pietro também.

— Oi pequena — Abri um sorriso

— Oi Aurora — Falamos em coral

— Fala Pietro! — Noah falou e eles fizeram o toque deles a distância, era bem provável que iriam se tornar amigos.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora