~ Eighteen; Sparks

14.8K 867 40
                                    

"Mas eu te prometo que,
Sempre vou cuidar de você.
É o que eu farei"

~ Coldplay, Sparks

Chegamos até a casa (mansão) de Matteo, a casa (mansão) de Pietro era do outro lado da rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos até a casa (mansão) de Matteo, a casa (mansão) de Pietro era do outro lado da rua. O jardim era extenso e mais para frente havia diversas casas, não tão grande quanto as duas na minha frente, mas perceptíveis.

Um sinal da hierarquia, a casa de Matteo era a maior do bairro, sempre assim, as casas ao redor costumam ser de guardas e a da frente da casa do capô, a do braço direito.

— Pronto entregues, quero ir para a minha casa, tô com saudade das minhas gostosas — Pietro falou batendo no volante.

— Você é nojento Pietro — Falei pegando Gael no colo e saindo do carro, Matteo veio logo atrás e a janela do carro desceu.

— Não foda. Temos trabalho a fazer. Ainda tenho que torturar um dos capangas do Fernando. — Falou olhando o menino que fez uma cara de tristeza.

— Fernando, meu tio?

— Não o Fernando, dono da padaria — Matteo riu e minha mão foi até sua nuca.

— Não podemos fazer isso amanhã não? — A cabeça de Pietro estava deitada no volante.

— Não caralho. Mete o pé logo antes que eu enfie um trem no teu rego. — Matteo foi entrando para dentro de casa.

— Para que tanta agressividade, irmãozinho. Ah não esqueça que a menina está na sua casa. — Pietro falou subindo o vidro. Mostrei o dedo do meio para ele e segui Matteo.

— Titia? — Gael finalmente acordou após séculos dormindo.

— Oi, amor da minha vida — Falei beijando sua bochecha.

— Já chegamos em casa? — Perguntou e eu assenti — Posso descer? — Coloquei o menino no chão e o mesmo começo a correr por todo jardim.

— EEEEEEEEE! CASAAAAA! PAPAIII! — Gael puxou a blusa de Matteo. — Amanhã eu posso ir para a escola? Quero ver a Améli, o Léo e o Fabi.

— Amanhã você vai para escola, mas vera eles hoje, estão preparando uma festa para gente. — Falou pegando o celular.

Corri na direção dos dois que estavam andando rápido até demais.

A casa era ainda mais bonita por dentro. Me senti no próprio Olimpo. Meus olhos viajavam pela casa, encantados.

— Seu quarto é lá em cima — Matteo falou é uma funcionária foi pegar Gael.

— Lilaaa — Gael falou pulando no colo da moça.

— Olá... Eu sou a Lia, baba do Gael — Falou a moça com um sorriso interminável — É bom ver o senhor em casa senhor Matteo.

Vendida para MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora