Alice
Seattle - 09:00
Acordo e vou direto para o banheiro, tomo banho e faço as minhas higiene. Quando saio do pequeno comodo visto um conjunto social preto e um salto da mesma cor, deixo meu cabelo preso em um rabo de cavalo e passo um pouco de maquiagem, nada exagerado. Como uma maçã e tomo um pouco de suco, quando falta apenas 15 minutos para às dez horas, saio do Ap e chamo um táxi.
[...]
Respiro fundo antes de entrar na empresa. Quando entro vou em direção a Ana.
-Bom dia! - Eu falo.
-Bom dia Lice! Pode subir, é o 15° andar.
-Ok, obrigada!
-Disponha.
Vou ate o elevador e clico no botão do meu andar. Minhas mãos estão trêmulas e suadas, cada andar que passa eu fico ainda mais nervosa.
Quando o elevador para no 15° andar, saio do mesmo e vou e uma sala que esta escrito "CEO Alencar", respiro fundo tentando me acalmar e bato na porta.
-Entre! - Ouço uma voz rouca falar.
Abro a porta e quando eu vejo o homem na minha frente da vontade de pular em seu pescoço e o enforcar.
Ótimo, só oque me faltava.
-Sente-se Srta.Almont - Ele fala sorrindo de lado.
Com certeza ele deve estar se divertindo muito com a minha vergonha.
Ando até ele mas tropeço no meu próprio pé e como de costume caio de "cara" no chão.
-Se machucou? - Ele pegunta vindo ate mim com um sorrisinho de lado para me provocar. Ele estende a mão pra mim, mas como da outra vez eu me levanto sem segurar nela.
-Estou ótima, obrigada.
-Vamos começar. - Ele diz e se senta em um cadeira. Me sento de frente pra ele com a minha bolsa em meu colo.
[...]
Ele fez várias perguntas, como, se eu tenho experiência, quantos anos eu tenho (24 anos), onde moro, se eu já trabalhei como assistente pessoal e etc. Sem deixar o profissionalismo em nenhum momento.
-Pode ser retirar, nós iremos te ligar se eu não achar uma melhor que você.
Minha vontade é de dar um tapa nele mas eu me seguro, ele provavelmente vai ser o meu chefe, não posso me dar ao luxo de bater nele.
-Claro Sr. Alencar.
Me levanto e vou ate a porta a abrindo e saindo da sala. Entro no elevador e suspiro de alivio quando as portas de metal douradas se fecham.
Saio do elevador e vou ate a Giulia.
-Oi! Quer ir almoçar? - Pergunto. Passamos uma hora e meia na entrevista e agora já são 12:05.
-Oi! claro, vamos lá! - Ela responde e pega sua bolsa.
Saímos da empresa e fomos em um restaurante de comida caseira perto da empresa.
-Como foi a entrevista?
-Foi normal, ele me fez as peguntas e eu respondi, e quando acabou ele simplesmente me mandou me retirar da sala.
-Ele é assim mesmo, trabalho na empresa Alencar faz uns dois anos e ele sempre foi assim, apenas o vi sorrir com a família dele, que por sinal é maravilhosa.
-Eu vi pela internet fotos do casamento dos pais dele, foi lindo!
-Sim, eles são bem ricos, acredita que a Heloísa Alencar era secretaria do Miguel Alencar? - Ela me pergunta me lançando um sorriso malicioso. A encaro sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...