Alice
Seattle - 10:00
Acordo sentindo braços ao redor da minha cintura, abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e me viro para o lado. Christopher dorme tranquilamente, a noite de ontem vem a minha cabeça e sorrio, ontem foi realmente prazeroso, Christopher sabe como enlouquecer uma mulher na cama. Passo a mão lentamente em seu rosto e sorrio com a imagem. Retiro seu braço de mim devagar, levanto da cama, visto uma camisa dele que estava jogada no chão e vou para o banheiro.
Depois de fazer minhas higienes, fui para a cozinha e vi que a cozinheira não estava, então decidi preparar o café da manhã. Abri os armários e peguei os ingredientes necessários para preparar algumas panquecas. Assim que terminei de preparar as panquecas, as coloquei em uma prato e em seguida coloquei o prato em cima do balcão. Peguei a jarra de suco de dentro da geladeira e o frasco de mel e os coloquei em cima do balcão também.
-Bom dia! - fala Christopher me abraçando por trás.
-Que susto Christopher! Bom dia. - Falo e me viro para o encarar. Ele me da um selinho e me solta.
-Você que fez tudo isso? - Ele pergunta.
-Foi, espero que não se importe por eu ter mexido nas suas coisas.
-Não foi nada, vamos comer?
-Vamos!
Nos sentamos e comemos conversando sobre coisas completamente aleatórias.
-Vamos assistir um filme? - Christopher pergunta quando terminamos de lavar e secar os pratos.
-Claro, Que filme?
Fomos para a sala e sentamos de frente para a grande televisão.
-Os Vingadores?
-Pode ser, amo esse filme!
Ele liga a Netflix e coloca no filme dos Vingadores. Enquanto assistimos o filme Christopher coloca seu braço atrás do meu pescoço e me puxa mais pra ele, deito minha cabeça em seu peito e volto a prestar atenção no filme.
[...]
-Acho melhor eu ir para casa. - Falo me levantando assim que o filme acaba.
-Não quer assistir mais um? - Ele fala.
-Acho melhor deixar para outro dia.
-Tudo bem então. Vou te levar até a sua casa.
-Não precisa, se preferir pego um táxi.
-Eu faço questão. Apenas coloque uma calça. - Ele fala e se levanta indo para o quarto. Olho para o meu corpo e percebo que eu estou apenas com a sua camisa. Vou até o quarto do Christopher e vejo a porta do banheiro fechada, o que significa que Christopher esta lá dentro. Coloco a mesma roupa de ontem e volto para sala para esperar o mesmo.
-Vamos? - Christopher pergunta aparecendo vestindo uma blusa social branca com botões e uma calça preta.
-Vamos sim!
Saímos da cobertura e quando o elevador se abre no estacionamento entramos em um dos seus carros e Christopher deu partida.
[...]
-Está entregue Srta.Almont. - Christopher fala assim que para o carro em frente ao "meu" prédio.
-Obrigada Christopher. Até amanhã! - Falo e abro a porta do carro, mas antes de sair Christopher me puxa para ele e me beija.
-Ate amanhã Alice. - Ele fala.
Saio do carro com um sorrisinho nos lábios e entro no prédio ouvindo o carro de Christopher partir.
[...]
Sábado
Um dia se passou depois da minha noite com Christopher na Quinta. Ontem o dia foi completamente normal, apenas vi Christopher na hora do almoço pois ele teve que ir em uma reunião do outro lado da cidade. Hoje eu e a Ana combinamos de ir até a boate que fomos na minha primeira saída aqui em Seattle, agora são exatamente 19:00 e eu acabei de sair do banheiro apenas com a lingerie em meu corpo. Visto o vestido preto que vai dois dedos acima do joelho e coloco um par de saltos da mesma cor. Solto meu cabelo que estava preso em um coque e passo chapinha para tirar os amassados por causa do prendedor e passo Babyliyss em seguida. Passo um esfumado preto nos olhos e batom nude nos lábios. Enquanto termino de me arrumar meu celular apita indicando que uma mensagem chegou.
Mensagem oN
Ana-💬 Estou chegando, em cinco minutos estou ai! (Enviada 19:15)
Lice-💬 Ok, já estou pronta! (Enviada 19:15)
Mensagem off
Ana esta vindo com a Angel porque a mesma tem um carro. Alguns minutos depois ouço a buzina do carro ser tocada e saio do meu Ap sem nada na mão. Decidi não levar meu celular para não ter que ficar segurando, apenas estou levando o dinheiro dentro do meu sutiã.
-Oi meninas! - Falo entrando no banco de trás do carro.
-Oi Lice! Pronta pra curtir? -Pergunta Angel.
-Com certeza Angel!
-Vamos nos divertir garotas! - Fala Ana e liga o som do carro colocando em "Buttons" do grupo The Pussycat Dolls.
[...]
Assim que Angel para o carro em frente a boate, saimos do mesmo e falamos nossos nomes para o segurança que nos deixou entrar. É ótimo ter amigas que tem amigos que são amigos dos donos das boates. (Confuso? Eu sei!)
Fomos ate o bar e eu pedi uma dose de tequila para o barman que por sinal era bem gostoso.
-Aqui sua bebida gata. - Ele fala e pisca pra mim.
Viro o shot de uma vez e me levanto para ir ate a pista de dança. Me junto a Ana e a Angel e começo a dançar no ritmo da música.
[...]
Christopher
Matheus, Fabrício e eu entramos na boate e fomos para a área Vip. Peço Whisky para o barman e o mesmo logo me entrega a bebida. Matheus sem perder tempo já esta agarrado com uma morena, enquanto Fabrício esta se embebedando no bar. Me sento e observo o andar de baixo enquanto as pessoas dançam animadamente.
Percorro meu olhar por todo o lugar e me corpo fica tenso com o que vejo. Alice está dançando enquanto um homem esta a segurando por trás, uma raiva desconhecida me atinge e minha vontade de ir até lá e dar um soco no rosto desse desgraçado aumenta.
Sem pensar duas vezes me levanto e vou até Alice. Empurrou o homem de perto dela e a puxo a beijando. A mesma retribui o beijo sem nem questionar. Nos separamos por falta de ar e percebo a mesma me olhar surpresa.
-Christopher? O que esta fazendo aqui?
-Me divertindo Srta.Almont, não é óbvio?
-Porque me beijou? - Ela pergunta se afastando. Quase não da para ouvir sua voz por causa da música que esta em um volume alto.
-Vamos sair daqui, está muito barulho. - Falo pegando em sua mão.
-Não Christopher! Eu vim aqui para me divertir, e é isso que eu vou fazer! - Ela fala e solta a sua mão voltando a dançar.
Essa mulher é realmente muito teimosa.
Decido não atrapalhar mais a noite dela e volto para a área Vip a deixando ela dançar mesmo eu não querendo. Peço uma dose da bebida mais forte que tem ali e bebo em seguida.
O melhor a fazer e beber e tentar esquecer que ela esta no mesmo local que eu.
[...]
Alice
Enquanto danço após o incidente com o Christopher um homem se aproxima de mim segurando um copo laranja florescente.
-Oi linda, quer um pouco? - Ele me pergunta e eu não consigo focar muito no rosto dele por estar um pouco bêbada. Sinto minha garganta arder pela sede e pego a bebida da mão do homem e bebo de uma vez.
Entrego o copo de volta para ele e volto a dançar. Sinto minha vista embaçar e a última coisa que sinto é alguém me segurando antes do meu corpo atingir o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...