Alice
Seattle - 19:30
Assim que chegamos no restaurante, Christopher saiu do carro e o manobrista abriu a porta pra mim, Christopher entrelaçou nossos dedos e deu a chave para o manobrista me levando para a entrada do restaurante em seguida.
-Christopher Alencar. - Ele falou e logo o recepcionista nos levou ate a mesa reservada ao lado da janela de vidro com a vista para as ruas de Seattle ilumindadas pelas luzes noturnas, oque deixa Seattle linda a noite.
Christopher puxou a cadeira pra mim e se sentou na minha frente. Pegamos o Menu e escolhemos nossos pratos.
-Bom noite. Já sabem o que vão querer? - Pergunta uma mulher loira, com o cabelo solto, uma saia preta lápis e uma blusa social branca de botões, que aliás três deles estão abertos dando para ver nitidamente seus seios.
-Quero a sua melhor garrafa de vinho tinto e para comer vou querer o risoto de camarão. - Christopher diz e ela escreve tudo rapidamente no mini tablet em suas mãos.
-E a senhorita? - Ela pergunta com um certo desdém na voz.
-Vou querer o mesmo que ele. - Falo e ela assente.
-Em alguns minutos seus pratos estaram prontos. - Ela diz e se retira rebolando propositalmente.
-Ela estava dando mole pra você na cara dura.
-Claro que não. - Ele diz e sorri. - Espera, esta com ciúmes Srta.Almont?
-Ciúmes? Eu? Claro que não! Eu não tenho ciúmes. - Respondo.
-Vamos fingir que eu acredito nisso.
Alguns minutos depois dois garçons vieram ate nossa mesa e colocaram os pratos, as taças e a garrafa de vinho na nossa mesa e se retiraram após desejar um bom apetite para nós.
Comemos conversando calmamente, sobre assuntos aleatórias. Depois que terminamos de comer, Christopher perguntou se eu queria sobremesa mas eu neguei por estar satisfeita, o mesmo pagou a conta e colocou sua mão nas minhas costas para me guiar para fora do restaurante.
O manobrista abriu a porta pra mim e Christopher entrou no carro ao meu lado. Ele ligou o carro e começou a dirigir pelas ruas iluminadas de Seattle.
[...]
Coloquem a música Ride-SoMo (Link nas notas finais) Com a música a leitura fica muito mais gostosa. ;)
Assim que chegamos ao Escala, fomos para o quarto do Christopher.
-Que tal um banho? - Christopher pergunta retirando sua blusa deixando amostra seu lindo abdômen.
-Acho uma ótima ideia. - Falo e retiro minha blusa deixando meu sutiã branco de renda amostra para ele.
Christopher vem até mim e se abaixa na minha frente, suas mãos vão ate a minha saia e ele a retirada lentamente me deixando apenas com a calcinha. Um dos seus dedos passam pela minha intimidade me fazendo agarrar seu cabelo com as minhas mãos.
-Christopher... - Falo seu nome em um sussurro.
Suas mãos dessem minha calcinha e quanto ele a retira completamente ele se levanta e abre o meu sutiã o deixando cair no chão.
Ele se ajoelha novamente e coloca seu dedo indicador em cima do meu clitóris, o mesmo começa a fazer movimentos rápidos na minha parte sensível enquanto eu agarro seu cabelo e gemo seu nome. Christopher para de estimular meu clitóris e substitui o seu dedo por sua lingua, enquanto sua lingua chupa meu clitóris seu dedo me penetra. Seguro seu cabelo com a minha mão direita enquanto a esquerda esta na parede. Minhas pernas ficam moles ao ponto de me fazer tremer.
Alguns minutos depois dessa tortura, gozo na boca do Christopher e o mesmo lambe a minha intimidade me olhando nos olhos e em seguida passa a lingua nos lábios me fazendo ficar arrepiada.
-Agora é minha vez. - Falo o encarando e me ajoelho na sua frente.
Desabotoou sua calça e a retiro do seu corpo, aperto seu membro ainda por cima da cueca boxer e ele solta um gemido baixo. Retiro sua boxer e pego seu membro nas minhas mãos, faço movimentos lentos de vai e vem e ele coloca suas mãos no meu cabelo o segurando com força.
-Mais rápido Alice. - Ele fala com os olhos fechados.
Aumento meus movimentos e coloco minha boca em meu membro, começando a fazer movimentos de vai e vem sem usar os dentes. Sinto o gosto do seu pré gozo, oque só me faz ter mais vontade ainda de continuar o chupando.
Em alguns minutos Christopher goza na minha boca e eu tomo todo o seu liquido chupando a cabeça do seu membro e me levantando em seguida.
Christopher me pega no colo e me leva até o banheiro, ele me coloca em baixo do chuveiro com o seu corpo grudado ao meu e liga o chuveiro deixando a água morna entrar em contato com a nossa pele. Ele me beija rapidamente, me segurando fortemente pela cintura. Durante o beijo chupo seu lábio e o mesmo desse as mãos ate a minha bunda a apertando.
-Me fode Christopher. - Falo baixinho durante o beijo.
-Seu pedido é uma ordem querida. - Ele fala e me vira de costas me fazendo chocar contra a parede fria fazendo meu corpo se arrepiar.
Coloco minhas mãos na parede e Christopher me penetra segurando minha cintura, suas estocadas são fundas e fortes. Reviro os olhos de prazer enquanto gemo seu nome.
-Christopher...
Ele segura meu cabelo molhado sem parar de me penetrar, o box de vidro do banheiro esta embaçado e nossos gemidos preenchem todo o espaço. Christopher me penetra e segura meu cabelo enquanto geme baixinho no meu ouvido me fazendo delirar.
Alguns minutos depois chegamos ao ápice juntos e grito de prazer ao chegar ao meu orgasmo. Nossas respiração estão ofegantes e irregulares. Me viro de frente para ele e o encaro, seu olhar encontra o meu e ele se aproxima de mim me beijando novamente.
Minhas mãos vão ate o seu cabelo enquanto as mãos dele seguram minha cintura. Ele desse os beijos para o meu pescoço mas logo volta a beijar minha boca. Antes de pararmos o beijo ele morde levemente meu lábio.
-Essa foi uma das melhores transas que já fizemos. - Falo para ele e o mesmo sorri.
-Foi a melhor Alice, porque teve prazer das duas partes como sempre tem, mas também foi intenso e muito bom. - Ele diz me olhando nos olhos.
-Com certeza foi a melhor. - Falo e o beijo novamente, acho que nunca vou cansar de beija-lo. Sua lingua pede espaço para invadir minha boca e eu dou, nossas línguas dançam em uma perfeita sincronia. Eu apenas espero não estar me apaixonando por ele, porque se eu estiver isso não vai ser nada bom, nosso trato foi sexo sem compromisso, mas a cada dia que passa sinto que a nossa conexão esta mais forte, meus pensamentos são ocupados por ele e ele é o único que desperta o meu lado mais selvagem e ao mesmo tempo mais amoroso. - Agora vamos realmente tomar banho. - Falo e dou um selinho rápido nele.
(Parem a música para continuar a leitura.)
Christopher passou o sabonete por todo meu corpo e eu fiz o mesmo, desligamos o chuveiro e nos enrolamos na toalha, na verdade só eu me enrolei, porque Christopher foi nu para o quarto me dando a visão privilegiada de sua linda bunda.
Coloco uma boxer preta e visto também uma blusa rosa clara dele e me deito na cama sentindo todo o cansaço do dia atingir meu corpo fazendo com que meus olhos pesem.
Christopher termina de se arrumar e se deita ao meu lado me puxando para ele. Deito minha cabeça em seu peito e o mesmo começa acariciar meu cabelo.
-Boa noite Minha Doce Tentação.
Ouço ele sussurar e dar um beijo no topo da minha cabeça antes dos meus olhos se fecharem por completo e eu cair em um sono profundo.
"Notas Finais
Espero que tenham gostado do capitulo! ❤
Link da música
https://youtu.be/5082NM1H-io
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...