"Capítulo 10 - Ten

622 29 1
                                    

Alice

Seattle - 08:00

O Jatinho do Christopher continua seu caminho e o local esta em um completo silencio. Encaro Christopher que esta olhando alguma coisa em seu celular e vejo como ele fica com as sobrancelhas franzidas, o que o deixa muito sexy. 

-Perdeu alguma coisa no meu rosto Srta.Amont? - Ele pergunta e eu sinto meu rosto corar por ter sido flagrada o observando.

-Não Sr.Alencar, estava apenas observando. 

Ele sorri e desliga o celular colocando no braço da poltrona.

-Ainda vai demorar uma hora para chegarmos em Veneza, poderíamos aproveitar esse tempo para fazermos algo produtivo?

-E oque sério Sr.Alencar? - Pergunto já sabendo a resposta.

Ele aperta em um botão ao lado da pequena janela do jatinho e uma das aeromoças vem ate ele.

-Sim Sr.Alencar?

-Eu e a Srta.Almont temos que analisar alguns contratos antes de chegarmos, não nos atrapalhe a não ser que eu chame.

-Como quiser senhor. - Ela fala e sai, deixando eu e Christopher sozinhos novamente.

Ele se ajoelha entre as minhas pernas e me beija segurando meu rosto entre as suas mãos. Sua lingua entra em contato com a minha e eu sinto o gosto delicioso de menta em sua boca. Suspiro entre o beijo e sinto as mãos de Christopher descerem até a minha cintura e a apertarem.

Ele para o beijo e tira o meu moletom, minha blusa e minha calça me deixando apenas de langeri em sua frente.

-Fique de pé Alice. 

Faço oque ele manda e o mesmo se senta no meu lugar. Ele bate em sua coxa me dando sinal para mim deitar na mesma. Deito de bunda pra cima e sinto o mesmo passar uma das mãos pela minha bunda. Sem aviso prévio, Christopher da um tapa na mesma e sem aguentar solto um gemido.

-Gema baixinho Srta.Almont. - Ele fala no meu ouvindo.

Ele da mais alguns tapas e tira minha calcinha comigo ainda naquela posição. Christopher me tira do seu colo e me faz ficar de frente pra ele, o mesmo passa sua mão direita pela minha intimidade e começa a estimular meu clitóris. Isso é ainda mais torturante estando de pé.

-Christopher.. - Chamo seu nome em um sussurro.

Ele penetra um dedo em mim e faz movimentos rapido de vai e vem, em alguns minutos chego ao ápice. Christopher retira o dedo de mim e leva ate a sua boca provando meu gosto. Ele se levanta e fica de frente pra mim.

-Se ajoelhe.

Faço o que ele manda sem questionar.

-Abra minha calça.

Abro o zíper da sua calça e a abaixo juntamente com a boxer preta que o mesmo vestia. Seu membro salta para fora e Christopher agarra meu cabelo posicionando minha boca em seu membro. Faço movimentos de vai e vem com a boca e sinto o gosto do seu pré gozo.

-Isso Lice... 

Fecho os olhos aproveitando a sensação.

-Olhe pra mim Alice. - Ele manda e eu volto a encara-lo.

Aumento a velocidade dos meus movimentos e sinto o corpo de Christopher tremer.

-Eu vou gozar Alicr... - Ele fala como um aviso, mas eu não retiro minha boca.

Depois de alguns segundos seu gozo preenche minha boca e eu bebo tudo sem parar de olhar para ele.

Fico de pé em sua frente e ele começa a vestir suas roupas, pego minhas roupas que estavam no chão e as visto.

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora