Alice
Seattle - 19:00
Segunda-feira
Assim que da o horário do almoço, pego minha bolsa e saio da minha sala indo ate a do Christopher. Bato na porta e entro em seguida o vendo sentado mexendo no notebook a sua frente.
-Vamos almoçar? - Pergunto me aproximando o fazendo erguer o olhar e me encarar com um sorriso nos lábios.
-Vamos sim Srta.Almont. - Ele diz e se levanta arrumando seu terno preto e perfeitamente alinhado.
Ele vem até mim e me beija, me segurando pela cintura. Nos separamos e saimos da sua sala entrando no elevador de mãos dadas, acho que não vou me acostumar com isso muito cedo, ainda parece surreal.
-Arrume suas malas, sexta iremos viajar, apenas nós dois. - Ele diz sussurrando no meu ouvido.
-E vamos para onde Sr.Alencar?
-Surpresa querida. Terá que esperar ate lá, apenas leve um biquíni.
Sorrio e o beijo antes de sairmos do elevador.
-Eu já volto. - Falo e o mesmo assente.
Vou até a Ana e estalo os dedos tentando chamar a sua atenção que esta direcionada para o computador.
-Ha, oi Lice! Vai almoçar com o Christopher hoje?
-Vou, você se importa?
-Não, claro que não! Vocês começaram a namorar agora, precisam do espaço de vocês. - Sorrio por sua compreensão.
-Ok, obrigada por entender. Nos vemos mais tarde!
-Ok, até!
Volto para o Christopher e entramos no carro para irmos para o restaurante.
-Eu já disse que você esta linda hoje? - Ele pergunta com a boca perto da minha.
-Hoje ainda não. - Sorrio e o beijo.
-Você esta linda hoje, igual a todos os outros dias. - Ele diz quando paramos o beijo.
-Obrigada Sr.Alencar. - Agradeço e nos beijamos de novo.
Talvez eu possa me acostumar com isso fácil.
[...]
Quarta-feira
19:00
Pego minha bolsa e desligo o computador saindo da minha sala em seguida. Christopher teve que ir a uma reunião em Nova York e só volta amanhã, então não nos vimos hoje. Saio do elevador e me despeço de Ana antes de entrar em um táxi e ir para casa.
[...]
Assim que o táxi para em frente ao "meu" prédio, pago o motorista e saio do carro. As ruas a essa hora já estão bem vazias, mesmo ainda não sendo nem dez horas da noite.
Ando em direção a entrega do prédio mas antes de entrar sinto um pano ser colocado no meu nariz. Me debato tentando me soltar mas logo não vejo mais nada além da escuridão.
[...]
Abro os olhos e pisco para focar minha visão que esta um pouco embaçada. Olho ao redor e o desespero me invade, estou em um lugar completamente horrível. Paredes cinzas, quase sem iluminação e o lugar ainda por cima é sujo.
Aonde eu estou e o que esta acontecendo?
[...]
Christopher

Saio da empresa em que ocorreu a reunião e volto para o hotel com o meu carro. Estaciono meu veículo no estacionamento do hotel e entro no elevador para ir para o meu quarto. Vejo que a mulher ao meu lado não tira os olhos de mim, tento não ligar mas fica impossivel quando sua mão toca meu braço.
-Oi, meu nome é Tifany.
-Christopher. - Falo apenas meu nome e retiro sua mão de mim.
-Quer ir beber alguma coisa comigo?
Vejo que falta apenas mais um andar e vou mais um pouco para frente.
-Eu sou comprometido e mesmo se eu não fosse eu não estou afim de beber hoje. - Falo e saio do elevador sem a deixar responder.
Entro no quarto e pego meu celular para ver que horas são: 18:30
Alice ainda deve estar na empresa a essa hora. Eu queria estar lá para aproveitar sua companhia em minha sala e fazer outras coisas além de trabalhar.
Vou em direção ao banheiro e ligo o chaveiro deixando a água quente entrar em contato com a minha pele. Enquanto lavo meu cabelo penso o que Michael está tramando agora.
Quando eramos pequenos, nós eramos melhores amigos, mas isso mudou conforme fomos crescendo. O pai de Michael era um traficante, um dos maiores de Seattle, um dia o mesmo descobriu que estava com câncer no pulmão, oque o fez passar o seu trabalho de tráfico para Michael, como ele não queria decepcionar o pai o mesmo aceitou e se tornou o novo traficante quando seu pai morreu. Alguns meses depois, um homem foi encontrado morto, Michael admitiu para mim que ele mandou matar o homem porque o desconhecido estava devendo dinheiro para ele. Foi nesse momento que eu percebi que ele estava indo longe demais, então eu decidi prende-lo, eu não me orgulho disso mas sei que foi o certo a fazer, ele estava saindo do controle.
Em um sábado chamei ele para vir ate o meu ap e chamei a policia, lembro do dia como se fosse hoje.
Flashback on
-O que você quer Christopher? Eu estava ocupado. - Michael diz entrando no meu ap.
-Ocupado com oque? Mandando matar outras pessoas por causa de dinheiro ou vendendo drogas por ai?
-Você sabe que esse é o meu trabalho Christopher.
-Um trabalho sujo Michael. Larga isso enquanto da tempo.
-Não posso, eu prometi ao meu pai.
-O seu pai morreu Michael e você pode se dar mau com essa porra de tráfico. - Falo aumentando meu tom de voz.
-Se você me chamou aqui para falar essas coisas eu já vou indo. - Ele diz e se levanta do sofá para ir embora, mas nesse momento sons de sirenes ecoam pelo lado de fora do prédio. - Você me traiu seu filho da puta! Eu pensei que fôssemos amigos! - Ele diz vindo para cima de mim.
-Eu tentei, eu tentei te alertar Michael! Essa vida que você leva não te faz bem! O melhor pra você é ir para cadeia e daqui a alguns anos quando sair tentar construir uma nova vida após pagar pelos seus erros!
-Seu filho da puta! Eu confiei em você! - Ele diz e por um momento eu me arrependo.
-Eu sinto muito Michael, mas é o melhor pra você. - Digo e os policiais entram no meu ap indo ate Michael e o prendendo.
-Eu vou me vingar Christopher! Me aguarde! - Ele diz e os policiais o levam.
-Obrigado por denuncia-lo. Estavamos procurando ele a muito tempo. - Diz um policial, apenas assinto e o policial se retira.
Me sento no sofá e escondo meu rosto nas minhas mãos.
Isso foi o melhor a fazer.
Flashback off
Desligo o chuveiro e saio do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura. Visto uma boxer e me jogo na cama, pego meu celular e o ligo vendo que chegaram várias mensagens. Estranho ver uma do Felipe, um colega do FBI.
Mensagem on
💬Felipe- Venha para Seattle o mais rápido possível!
Mensagem off
Estranho sua mensagem e decido ligar para o mesmo.
Ligação on
_ O que aconteceu Felipe?
-Sua namorada foi sequestrada, e tudo indica que foi o Michael.
-Estou indo agora para Seattle. - Digo e desligo.
Ligação off
Agora Michael vai realmente se arrepender. Ele mexeu com a pessoa mais importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomantikChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...